João Fernandes desabafa três meses após morte de Mabel Calzolari: “Saudade”

O ator já não era mais namorado da atriz na ocasião de sua morte, mas os dois dividiam a criação do filho Nicolas

0

O ator João Fernandes lamentou nas redes sociais, na última quarta-feira (22), os três meses da morte de Mabel Calzolari. A atriz é mãe de seu filho Nicolas, de dois de idade, e faleceu vítima de uma doença rara em junho, aos 21 anos de idade.

Netflix divulga primeira foto do remake de ‘Rebelde’, veja!

No Instagram, ele postou uma foto de Mabel agarrada ao filho e se declarou: “Ainda não posso prometer muitas coisas que gostaria, mas vou continuar tentando. Tem dia que é difícil, seguimos. 3 meses e a saudade vem todos os dias”.

“Saudade do seu sorriso e do amor de vocês dois. Três meses do pior dia da minha vida, e parece que as coisas continuam dando errado… Luz e paz para nossa caminhada. Até já”, finalizou o ator de 22 anos. Ele e Mabel se separaram em 2020, logo após o nascimento do filho.

Mabel faleceu aos 21 anos, vítima da aracnoidite torácica.

Mabel e João
Reprodução/Instagram

Relembre a luta de Mabel

Mabel Calzolari, ex-noiva do ator João Fernandes, lutava contra uma aracnoidite torácica. Ela desenvolveu a doença após ser submetida a uma punção na coluna espinhal, a raquianestesia, durante o parto do filho, Nicolas, que tem um ano e 11 meses.

A jovem de 21 anos estava internada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho e passou por mais de nove cirurgias na coluna após o diagnóstico. Já no Hospital, a atriz começou a sofrer convulsões e passou a não reconhecer as pessoas à sua volta.

A atriz, mais conhecida por seu papel em ‘Orgulho e Paixão’, da TV Globo, também teve uma parada respiratória e cardíaca de mais de 12 minutos. A morte cerebral foi decretada no dia 22 de junho e ela disponibilizou os órgãos para doação.

Apenas dois órgãos de Mabel, no entanto, puderam ser doados: os rins. Os outros não estavam em condições clínicas adequadas.

 

 

 

Veja também: Grávida, Andressa Urach revela internação em clínica psiquiátrica: “Quase cometi suicídio”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.