João Fernandes celebra dois anos do filho após morte de Mabel Calzolari

A atriz de 21 anos faleceu em junho deste ano, após luta de dois anos contra a aracnoidite torácica

0

João Fernandes celebrou na última quarta-feira (21), os dois anos do filho Nicolas, da união com Mabel Calzolari. A atriz de 21 anos faleceu em junho, após uma luta contra a doença rara conhecida como aracnoidite torácica

Murilo Huff já ficou incomodado por ser conhecido como “namorado de Marília Mendonça”

Por meio do Instagram, o ex-contratado da TV Globo postou uma foto abraçando o filho em um momento de descontração e celebrou: “2 anos que você chegou pra me ensinar que o amor é maior do que se imagina. Pra me ensinar que eu realmente não tenho limites pra nada e que algo tão pequeno é capaz de me fazer passar por qualquer coisa e me tornar maior que tudo. Eu apostaria tudo por você meu filho, um milhão de vezes se necessário, por que eu sei que sempre ganho do seu lado, você é o verdadeiro presente dessa vida”.

“Te amo tanto que nem nos seus maiores sonhos um dia você entenderá, você é minha vida. Parabéns pelo seu aniversário, Didinho”, João se declarou. No stories do Instagram, o ator compartilhou diversas fotos do filho ao lado de familiares, da namorada, amigos e da falecida mãe, Mabel.

João e filho, Nicolas
Reprodução/Instagram

Relembre a luta de Mabel

Mabel Calzolari, ex-noiva do ator João Fernandes, lutava contra uma aracnoidite torácica. Ela desenvolveu a doença após ser submetida a uma punção na coluna espinhal, a raquianestesia, durante o parto do filho, Nicolas, que tem um ano e 11 meses.

A jovem de 21 anos estava internada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho e passou por mais de nove cirurgias na coluna após o diagnóstico. Já no Hospital, a atriz começou a sofrer convulsões e passou a não reconhecer as pessoas à sua volta.

A atriz, mais conhecida por seu papel em ‘Orgulho e Paixão’, da TV Globo, também teve uma parada respiratória e cardíaca de mais de 12 minutos. A morte cerebral foi decretada no dia 22 de junho e a mãe da atriz recebeu ajuda de Tatá Werneck e Monique Curi.

 

 

Veja também: Rubens Barrichello termina namoro com Paloma Tocci

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.