Joana Prado reclama de banheiro unissex e recebe apoio do marido: “Uma doença”

A modelo, que ficou conhecida como 'A Feiticeira', é casada com Vitor Belfort

0

Joana Prado, a eterna Feiticeira, provocou um debate no Instagram, na última quarta-feira (6), ao exibir um banheiro unissex nos Estados Unidos. No caso, tanto homens quanto mulheres podem usar o local ao mesmo tempo, e a modelo quis saber a opinião dos seguidores.

Luciano Szafir fala em vontade de ser avô: “Ansiedade em ver minha filha feliz”

No vídeo, ela indaga: “Eu vim aqui num estabelecimento comercial, com a minha pequenininha, e cheguei aqui no banheiro e é de homem e de mulher, até aí tudo bem. Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?”.

Nos comentários, o assunto dividiu os internautas: muitos apontaram a questão de segurança das mulheres, enquanto outros levaram a discussão para o âmbito da liberdade de gênero. O marido de Joana Prado, o lutador Vitor Belfort, é contra o banheiro unissex: “Isso é uma doença. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor isso é o diabo puro. Vamos proteger”.

Joana sofreu um acidente neste ano

Em abril deste ano, Joana e a filha Kyara, de 11 anos, sofreram um grave acidente de carro após colisão com uma motorista bêbada. A eterna Feiticeira, que é mãe Davi, de 16 anos, e Vitória de 13, revelou nas redes sociais que ficou bastante abalada com a situação.

“Ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas graças a Deus estamos bem. Eu só tive fraturas no pé, alguns cortes e machucados leves. A Kyka também tá bem”, garantiu Joana.

A modelo aproveitou para alertar os fãs sobre os perigos de dirigirem alcoolizados e afirmou: “Infelizmente a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, estava usando drogas. Foram encontradas garrafas de bebida alcoólica no carro. Quando saímos do hospital, perto da meia-noite, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não”.

 

 

 

Veja também: Simone Medina comenta na foto do ex-marido de Yasmin Brunet

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.