Joalheria nega tentativa de permuta do anel comprado por Nego do Borel

A TH Jóias soltou até um comunicado sobre a situação em suas redes sociais

1

Nego do Borel e Duda Reis não param de amontoar polêmicas. A mais nova aconteceu nesta segunda-feira, dia 29.

Nego do Borel teria tentando permuta ao comprar anel de noivado para Duda Reis

Isso porque o jornal Extra afirmou que Nego do Borel teria tentado fazer uma permuta para comprar o anel de noivado para Duda Reis já que estaria sem dinheiro.

A tentativa foi desmentida pela própria joalheria onde o cantor comprou os anéis. No Instagram da loja, eles soltaram um comunicado afirmando que Nego pagou por tudo.

A TH Joias afirmam:

ão houve, em momento algum tentativa de permutas, parcerias ou qualquer coisa do tipo. As alianças foram COMPRADAS e PAGAS como de praxe em qualquer processo de compra e venda. O senhor Leno Maycon (Nego Do Borel) é um cliente da loja, já algum tempo e sempre procedemos desta forma em relação às suas aquisições de produtos vendidos por nós.

O estabelecimento, ainda condena, especificamente, a cobertura da imprensa sobre o caso:

E assim como todos os nossos clientes são tratados com muita verdade e transparência. Mesma verdade que gostaríamos de transmitir para todos da mídia, caso nos procurem.

Confira, abaixo!

View this post on Instagram

Na qualidade da marca citada em algumas publicações, gostaria de nos colocar à disposição da imprensa, como um todo, esclarecer os fatos como realmente aconteceram. Não houve, em momento algum tentativa de permutas, parcerias ou qualquer coisa do tipo. As alianças foram COMPRADAS e PAGAS como de praxe em qualquer processo de compra e venda. O senhor Leno Maycon ( Nego Do Borel ) é um cliente da loja, já algum tempo e sempre procedemos desta forma em relação às suas aquisições de produtos vendidos por nós. E assim como todos os nossos clientes são tratados com muita verdade e transparência. Mesma verdade que gostaríamos de transmitir para todos da mídia, caso nos procurem.

A post shared by Empresa TH JÓIAS (@thjoias) on

Nego do Borel fala sobre rixa com os futuros sogros

Em meio à polêmica com os pais de Duda Reis, que acusam Nego de abusar física e psicologicamente da atriz, o cantor ameaçou processá-los.

Borel afirma que é vítima de racismo e é exatamente por isso que seus futuros sogros lhe abominam. Em um comunicado de imprensa, via Uol, ele afirmou:

Em respeito às pessoas que eu amo, sempre coloquei panos quentes e procurei não ligar para essas agressões gratuitas. Mas isso cansa. Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido?

Por fim, garante que irá processá-los:

Este preconceito é um mal que já deveria ter sido extinto da nossa sociedade. Não vou permitir que tentem me calar nem caluniar mais. Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!

 

1 comentário
  1. […] Joalheria nega tentativa de permuta do anel comprado por Nego do Borel […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.