Jesuíta Barbosa vive relacionamento aberto com Fábio Audi, afirma jornal

O ator, portanto, vive uma amizade colorida com o homem com que foi flagrado na praia

0

Jesuíta Barbosa foi flagrado aos beijos com um rapaz na praia do Rio de Janeiro e a situação gerou dúvidas: afinal, ele não tinha voltado com o ex, Fábio Audi? De acordo com o site Extra, neste sábado (6), Cícero Ibero é apenas uma “amizade colorida” do ator de 31 anos de idade.

Jade Picon rebate rumores de procedimentos estéticos: “Treino todo o dia”

O Jove do remake de ‘Pantanal’ teria conhecido Cícero por meio de um aplicativo de encontros no Rio Grande do Sul e, desde então, eles mantém essa ‘amizade’. Com Fábio, Jesuíta vive um relacionamento sem rótulos e inclusive praticamente mpra na casa dele em São Paulo.

Segundo a exclusiva do site Extra, a regra entre Fábio e Jesuíta é clara: “Eles têm uma ligação forte, de muito tempo, mas são livres. Jesuíta pode ficar com outras pessoas, assim como ele”. Ibero é diretor de arte e vive há dois anos no Rio de Janeiro.

Relembre o flagra

Jesuíta Barbosa em outra? Após rumores de reconciliação com Fábio Audi, o ator do remake de ‘Pantanal’ foi flagrado aos beijos com outro rapaz na praia do Rio de Janeiro, nesta última sexta-feira (5), e o clima de romance repercutiu nas redes sociais.

Nos registros, os dois também estavam conversando de mãos dadas e, ao que tudo indica, eles seriam mesmo um casal. De acordo com o site Extra, o homem se chama Cícero Ibeiro, um produtor de arte que já postou até um vídeo com o artista no Instagram.

Aos 31 anos de idade e assumidamente bissexual, Jesuíta já negou os rumores de que estaria namorando Alanis Guillen, a Juma de ‘Pantanal’. Segundo o jornal Extra, no final de julho deste ano, o astro teria sido flagrado com o ex Fábio em um restaurante de São Paulo.

 

Veja também: Chega ao fim namoro de Kim Kardashian e Pete Davidson

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.