Jesuíta Barbosa elogia Alanis Guillen em entrevista: “Fascinante”

O ator, no entanto, afirma que os dois não estão em um relacionamento

0

Jesuíta Barbosa revelou em entrevista para o site Extra, nesta terça-feira (28), como é fã de Alanis Guillen, seu par romântico no remake de ‘Pantanal’, da TV Globo. O ator interpreta Jove na novela enquanto a atriz é a mulher-onça Juma.

Pétala Barreiros revela que pai e irmã sofreram um atentado: “Não foi uma tentativa de assalto”

“Ela é uma atriz fascinante, com presença inabalável e que ouve a cena, fundamental pra dar certo. Gosto de ensaiar, mas amo improvisar. Tramamos, mudamos, troca pra rede, vai pro chão, brincamos. E isso gerou amor. Agora, a câmera namora a Alanis, né? Já eu, fujo dela”, brincou o jovem artista.

Jesuíta, aliás, diz que não se incomoda dos telespectadores o shipparem com Alanis: “Há o meu histórico e há o tom feminino do personagem. O interesse ‘se tá rolando ou não’ [romance entre os dois na vida real], creio, vem da dúvida que tanto eu quanto o Jove geramos na cabeça das pessoas. São as inversões que criaram este desejo, esse fetiche. Quer saber? Eu sou a favor! Cada um com seu fetiche, tá liberado!”.

Os dois já haviam negado qualquer tipo de romance

Jesuíta Barbosa Alanis Guillen voltaram a negar, em entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’, da TV Globo, em maio deste ano, de que estejam namorando. Os dois interpretam, respectivamente, Jove e Juma no remake de sucesso de ‘Pantanal’.

Os atores já deixaram claro que são apenas amigos e, ao serem indagados mais uma vez, sobre o status de relacionamento, Alanis afirmou: “Como belos parceiros, aprendizes. A gente não namora” ao que Jesuíta brincou: “Mas a gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta”.

O jornal Extra, no começo deste ano, foi o primeiro veículo jornalístico a afirmar que os dois estavam juntos romanticamente. No aniversário de 24 anos de Guillen, em maio deste ano, Jesuíta até chegou a dar um beijo nela, mas de modo bastante amigável.

 

Veja também: Power Couple: Mussunzinho admite atitude para prejudicar Hadson e Eliza

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.