Jessilane sofre com ataques racistas: “Todo nosso jurídico já está sendo acionado”

A ex-BBB sofreu após criticar a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22

0

Jessilane desabafou nas redes sociais, na tarde do último sábado (30), após ser alvo de ataques racistas por ser contrária à vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. A ex-BBB chegou a dizer que o ator não merecia ganhar o reality e questionou por que Douglas Silva ou P.A não tiraram o primeiro lugar.

Documentário sobre Arthur Aguiar no Globoplay é cancelado, afirma colunista

“Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Ontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila com aquilo que eu falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa”, começou a professora.

A nova influencer do pedaço diz que foi inundada, nas redes sociais, por comentários pejorativos e preconceituosos: “Eu venho recebendo ataques racistas e discursos de ódio, então nesse lugar, como eu disse para os meus fãs no Twitter, passamos para outro nível, porque agora atingimos não só a mim com esses comentários”.

“Então nesse lugar os meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o nosso jurídico está sendo acionado, porque isso é crime. Então se é crime, temos que levar para um outro lugar sim. Eu continuo não lendo os comentários, não acompanhando, porque não me agrega, mas os meus adms estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas”, finalizou a última mulher a ser eliminada do programa.

Jessilane já havia rebatido as críticas antes

Jessilane fez questão de rebater as críticas, na manhã de sexta-feira (29), após ser atacada por fãs do Arthur Aguiar. No ‘BBB 101’, ela afirmou que o ator não merecia ganhar o BBB 22 e foi inundada com comentários pejorativos e a hashtag #JessiNuncaFoiForte.

Antes de participar do programa de Fátima Bernardes, na TV Globo, ela esclareceu no stories do Instagram: “Oi gente, bom dia, tudo bom? Estou indo pro Projac porque hoje vamos no Encontro, as comadres. Tô feliz e satisfeita com tudo o que aconteceu até aqui. Sei que houve uma reviravolta nas minhas redes de ontem pra hoje, mas tô tranquila e em paz”.

“Eu sei o que eu fiz, como eu fiz e tenho plena consciência de tudo o que eu vivi e ouvi depois que eu sai. Então, quem gosta de mim vai continuar acompanhando e isso me deixa satisfeita”, continuou a ex-professora que, mais cedo, ainda mandou a seguinte indireta: “Quem não gostou paciência, quem gostou bate palma”.

Por fim, ela ainda se diz realizada com o BBB 22: “Sou feliz demais por ter construído relações verdadeiras e mais ainda por ter finalizado esse ciclo de cabeça erguida, sendo sincera comigo e tendo vocês ao meu lado. Agora uma nova etapa está se inciando e vamos juntos”.

 

Veja também: Manu Gavassi conta que Thelma Assis e Rafa Kalimann ainda são suas melhores amigas

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.