Jessilane rebate críticas após ser atacada por fãs de Arthur Aguiar: “Estou em paz”

A ex-BBB afirmou no 'BBB 101' que Arthur não merecia ter ganhado o BBB 22

0

Jessilane fez questão de rebater as críticas, na manhã desta sexta-feira (29), após ser atacada por fãs do Arthur Aguiar. No ‘BBB 101’, ela afirmou que o ator não merecia ganhar o BBB 22 e foi inundada com comentários pejorativos e a hashtag #JessiNuncaFoiForte.

Arthur Aguiar não foi barrado do baile da Vogue, afirma colunista

Antes de participar do programa de Fátima Bernardes, na TV Globo, ela esclareceu no stories do Instagram: “Oi gente, bom dia, tudo bom? Estou indo pro Projac porque hoje vamos no Encontro, as comadres. Tô feliz e satisfeita com tudo o que aconteceu até aqui. Sei que houve uma reviravolta nas minhas redes de ontem pra hoje, mas tô tranquila e em paz”.

“Eu sei o que eu fiz, como eu fiz e tenho plena consciência de tudo o que eu vivi e ouvi depois que eu sai. Então, quem gosta de mim vai continuar acompanhando e isso me deixa satisfeita”, continuou a ex-professora que, mais cedo, ainda mandou a seguinte indireta: “Quem não gostou paciência, quem gostou bate palma”.

Por fim, ela ainda se diz realizada com o BBB 22: “Sou feliz demais por ter construído relações verdadeiras e mais ainda por ter finalizado esse ciclo de cabeça erguida, sendo sincera comigo e tendo vocês ao meu lado. Agora uma nova etapa está se inciando e vamos juntos”.

Natália já celebrou amizade com as comadres

A ex-BBB Natália Deodato repercutiu nas redes sociais, em abril deste ano, ao postar uma carta aberta para as comadres, grupo composto por ela, Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo no BBB 22. “Essa foi do fundo do meu coração 🥰 Amo vocês!”, começou a influencer ao postar uma foto de todas no Instagram.

“Desde o início houve uma identificação. Por qual motivo? Talvez o café. Nós somos quatro mulheres com suas individualidades e recortes, porém em algum ponto, a gente se encontrou. Pode até ter sido o café, inicialmente, mas depois… Ah depois…Depois eu consegui enxergar vocês, ver o coração de cada uma, os sorrisos, as conversas, aquela sinceridade de querer estar e compartilhar, mesmo que no meio de nossos furacões”, admitiu Natália, que estava fechada com o grupo no BBB 22.

Natália ainda garantiu que quer manter contato com todas as comadres: “Ter tido a oportunidade de encontrar vocês foi de um privilégio absurdo. Após encontrar, pude conhecer e fazer parte da vida de vocês por várias semanas. Aprendi muito com vocês e com nossa construção de amizade. A partir daqui, o jogo acabou e a vida segue, e eu quero seguir com vocês”.

 

Veja também: Brunna Gonçalves diz que foi boicotada no ‘BBB 101’: “Editor não vai com a minha cara”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.