Jessilane quita o financiamento estudantil após o BBB 22: “Passada”

A ex-BBB celebrou a conquista com os fãs e segue fazendo publis no Instagram

0

A ex-BBB Jessilane celebrou nas redes sociais, nesta última sexta-feira (6), o fato de ter quitado o seu financiamento estudantil, o FIES, após sair do BBB 22. A bióloga, com todos os contratos e publis, conseguiu limpar o seu nome e fez questão de dividir a novidade com os fãs.

Irmão de Rodrigo Mussi critica pedidos de fotos do ex-BBB: “Precisam ter mais senso”

“Gente, meu Deus, vocês não acreditam! Acabei de sair do banco e adivinha: quitei o Fies. Daqui a cinco dias úteis meu nome não vai mais estar naquela linha de proteção de crédito, estou passada!”, destacou a professa em vídeos no Instagram.

Dentro da atração da TV Globo, ela já havia revelado que queria quitar todas as suas dívidas: “Quero tirar o meu nome do SPC, pagar meu financiamento estudantil… Ficar com o ‘nome limpo’, como diz minha mãe”. Ela chegou a ganhar R$100 mil em prova no BBB.

Jessi já teve que denunciar ataques racistas

Jessilane desabafou nas redes sociais, em 30 de abril deste ano, após ser alvo de ataques racistas por ser contrária à vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. A ex-BBB chegou a dizer que o ator não merecia ganhar o reality e questionou por que Douglas Silva ou P.A não tiraram o primeiro lugar.

“Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Ontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila com aquilo que eu falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa”, começou a professora.

A nova influencer do pedaço diz que foi inundada, nas redes sociais, por comentários pejorativos e preconceituosos: “Eu venho recebendo ataques racistas e discursos de ódio, então nesse lugar, como eu disse para os meus fãs no Twitter, passamos para outro nível, porque agora atingimos não só a mim com esses comentários”.

“Então nesse lugar os meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o nosso jurídico está sendo acionado, porque isso é crime. Então se é crime, temos que levar para um outro lugar sim. Eu continuo não lendo os comentários, não acompanhando, porque não me agrega, mas os meus adms estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas”, finalizou a última mulher a ser eliminada do programa.

 

Veja também: Irmão de Rodrigo Mussi critica pedidos de fotos do ex-BBB: “Precisam ter mais senso”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.