Jennifer Lopez sobre dividir palco com Shakira no Superbowl: “Pior ideia”

As duas cantoras se apresentaram juntas no Superbowl de 2020

0

Jennifer Lopez e Shakira arrasaram na performance conjunta para o SuperBowl, em 2020 e, na época, diversos sites especializados prezaram pela sincronia e afinação das cantoras. A verdade, no entanto, é que J.Lo não gostou nada de dividir o palco com a colombiana.

Power Couple: Adriane Galisteu confirma DR anulada e dá ‘bronca’ em Anne

Em novo trecho do documentário ‘Halftime’, da Netflix, que mostra a preparação da intérprete de ‘On The Floor’ para se apresentar no Superbowl, ela desabafou sua frustração: “Esta é a pior ideia do mundo ter duas pessoas no Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo. Temos seis malditos minutos. Temos 30 segundos de cada música, e se demorarmos um minuto, já era, temos cinco restantes. Mas, tem que haver certos momentos de canto. Temos que cantar nossa mensagem”.

O empresário da noiva de Ben Affleck, Benny Medina, corrobora a frustração da sua cliente: “Foi um insulto pensar que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que um artista historicamente fez”. JLo continua: “Normalmente, você tem uma atração principal em um Super Bowl. Esse headliner constrói um show e, se eles escolherem ter outros convidados, a escolha é deles”.

Shakira tentou apaziguar a situação

A estrela de ‘Marry Me’ não reclamou só pelas costas de Shakira não! Em outro trecho do documentário, ela aparece conversando com a cantora sobre o assunto: “Se fosse um título duplo, eles deveriam ter nos dado 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito”.

Shakira tenta desconversar: “Sei que o pessoal do Super Bowl quer que fiquemos entrelaçadas o tempo todo. Mas não houve uma confirmação sobre quantos minutos eu terei”, mas Jennifer insiste: “Eles disseram 12 minutos. Me falaram em off que poderíamos ter um ou dos minutos extras, então podemos contar com 13 ou 14 minutos. Eu acho, Shakira, o que temos que ter é metade disso para cada uma. Se vão ser duas headliners, eles deveriam ter dado a nós duas 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito”.

Que climão!

 

Veja também: Power Couple: Adriane Galisteu confirma DR anulada e dá ‘bronca’ em Anne

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.