Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam em Las Vegas: “Melhor noite de nossas vidas”

Artista declarou seu amor pelo ator e confirma a troca de alianças.

0
Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam
Reprodução

Quando é para ser… Jennifer Lopez e Ben Aflleck se casam em Las Vegas após reconciliação. Os dois viveram um relacionamento em 2002 e chegaram a noivar na época, mas no dia 14 de setembro de 2003 adiaram a cerimônia e colocaram um ponto final no romance em 2004. No entanto, em 2021, eles voltaram a se encontrar e já estão, inclusive, morando juntos.

Jennifer Lopez e Ben Aflleck se casam em Las Vegas

A notícia tinha sido compartilhada inicialmente pelo site TMZ e, posteriormente, confirmada pela cantora em uma publicação em sua newsletter, ‘On The JLo’. “Nós fizemos isso. O amor é lindo. O amor é gentil. E no final, o amor é paciente. Vinte anos sendo paciente”, escreveu Jennifer. “Foi exatamente o que queríamos. Na noite de ontem, viajamos para Las Vegas e entramos na fila para pegar nossa licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma jornada para a capital do casamento no mundo”, escreveu ela, em post feito neste domingo (17).

A cantora relata que o casal chegou na capela cerca de meia noite: “Eles graciosamente ficaram abertos por mais uns minutos. Nos deixaram tirar fotos. Então, com as melhores testemunhas que você pode imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário de Ben, lemos nossos próprios votos na pequena capela e demos uns aos outros os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas. Eles ainda tinham Bluetooth para uma (curta) marcha pelo corredor. Mas no final foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado. Um com o qual sonhamos há muito tempo”, detalha.

Ademais, Jennifer comenta sobre a reaproximação de Affleck: “Quando o amor é real, a única coisa que importa no casamento é um ao outro e a promessa que fazemos de amar, cuidar, compreender, ser paciente, amoroso e bom um para o outro. Nós tivemos isso. E muito mais. Melhor noite de nossas vidas”, declara.

Mudança de nome

A artista, então, revela que mudou seu nome e conclui a declaração falando sobre a família que os dois formaram. “Eles estavam certos quando disseram: ‘Tudo que você precisa é amor’. Somos muito gratos por ter isso em abundância, uma nova família maravilhosa de cinco filhos incríveis e uma vida que nunca tivemos mais motivos para esperar. Fique por aqui o tempo suficiente e talvez você encontre o melhor momento de sua vida em um passeio em Las Vegas às doze e meia da manhã no túnel do amor, com seus filhos e com quem você passará para sempre. O amor é uma grande coisa, talvez a melhor das coisas – e vale a pena esperar. Com amor, Jennifer Lynn Affleck”, diz, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.