Jeep Renegade comemora 300 mil unidades no Brasil

O Jeep Renegade, carro mais barato da marca atualmente, comemora a venda de 300 mil unidades e se mostra forte na briga com seus concorrentes

0

O Jeep Renegade hoje recebe os parabéns da equipe do Brasil 123 carros por alcançar a marca de 300 mil unidades saídas das concessionárias brasileiras. Dessa forma, o nosso site abre espaço para relembrar a trajetória de um pequeno e muito valente Jeep.

Jeep Renegade e suas 300 mil unidades nacionais

O valente Jeep Renegade chegou ao Brasil prometendo encarar qualquer terreno e foi isso que ele fez. Dessa forma, o SUV compacto conquistou o povo Brasileiro com sua versatilidade e qualidade de construção. (Foto: autoo.com.br)

Hoje o Brasil 123 carros abre espaço para o Jeep Renegade e a sua trajetória de sucesso aqui no Brasil. Dessa forma, devemos falar primeiramente da sua chegada ao nosso país. A estreia por aqui aconteceu em 2015 e já nesse ano o SUV compacto brigava pela liderança da categoria.

No entanto, nos anos seguintes outros veículos foram acirrando a briga na categoria até que em 2018 o nosso herói já ocupava a quinta colocação em vendas. No entanto, com o ano de 2019 novas mudanças de design chegaram e levaram o Jeep Renegade para o topo das paradas.

A liderança foi curta pois já em 2020 um SUV da Volkswagen chamado T-Cross chegou para ficar. No entanto, a o Renegade continua no páreo e conseguiu em dezembro de 2020 um número recorde de emplacamentos.

O futuro do carro já está certo aqui no nosso país e deve envolver o uso de uma nova motorização. Estamos falando de um motor 1.3 turbo que deve sair das fábricas mineiras da cidade de Betim.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.