Jean Todt revela que Schumacher está acompanhando carreira de Mick

0

O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, fez novas revelações sobre o estado de saúde de Michael Schumacher. Desde um grave acidente sofrido enquanto esquiava nos alpes suíços as notícias sobre a saúde do heptacampeão são mínimas. Isso se deve a postura adotada por sua esposa Corinna que já foi sua assessora de imprensa no início da carreira do alemão.

Tal postura visou preservar o cotidiano da família Schumacher. Em especial dos filhos do piloto que ainda eram bem jovens quando houve o incidente. Porém isso também gerou uma série de especulações sobre as reais condições desse ícone do esporte mundial. Da mesma muito se falou sobre as finanças de Michael e do restante da família.

Mick Schumacher é a novidade que promete agitar o mercado de troca de pilotos na Fórmula 1 (Fonte: esporte.r7.com)

Isso começou a crescer com a continuidade do filho dele Mick na trajetória rumo a Fórmula 1. O jovem aos 21 anos e está a um degrau da Fórmula 1 e pode se sagrar campeão da Fórmula 2 nessa temporada. Ele é piloto da Academia da Scuderia Ferrari. Onde seu pai teve cinco consagradores títulos de forma consecutiva.

Jean Todt fala sobre o momento de Michael Schumacher e da carreira de Mick

“Olha, você sabe que esta é uma pergunta que responderei com extrema discrição. Eu vejo Michael muito frequentemente, uma ou duas vezes por mês”

“Minha resposta é sempre a mesma: ele está lutando. E só podemos desejar, para ele e sua família, que as coisas melhorem”

“Claro que ele acompanha Mick. Mick está na F2 e provavelmente irá correr na F1 no próximo ano. Será um bom desafio e estamos entusiasmados por ter outro Schumacher na elite do automobilismo”

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.