Jatinho de Neymar faz pouso de emergência; todos os passageiros estão bem

A assessoria do craque confirmou as informações para o site GE

0

O jatinho de Neymar fez um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima, na madrugada desta terça-feira (21), por causa de um problema no para-brisa. De acordo com o site Globo Esporte, a aeronave desviou da rota original para evitar problemas com a pressurização.

Sindicato dos Artistas se pronuncia após escalação de Jade Picon em ‘A Travessia’: “Autorização especial”

Além do craque do PSG, estavam à bordo a namorada dele, Bruna Biancardi, a irmã Rafaella e alguns amigos. Todos passaram a noite em Boa Vista e seguem agora para São Paulo. A assessoria de Neymar, inclusive, emitiu uma nota oficial garantindo que todos estão bem e seguros.

“Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr., sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi, o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem”, afirmou a nota.

Neymar posou ao lado de fãs no aeroporto de Boa Vista e, usava as mesmas roupas de quando saiu de Miami, Flórida, nos EUA. Tudo não passou de um susto!

Jornal confundiu nova namorada de Neymar com Bruna Marquezine

Bruna Biancardi já foi apontada como sósia de Bruna Marquezine, ex de Neymar, por diversos internautas e, pelo visto, essa narrativa não se esgotará tão cedo! O jornal britânico Daily Mail, no dia 9 de junho deste ano, postou uma sequência de fotos do craque com a namorada – identificando a jovem, erroneamente, como Marquezine.

O lead da matéria, que ainda não foi corrigido, lê-se: “Neymar Jr. exibe seu corpo tatuado enquanto anda, de braços dados, com a namorada Bruna Marquezine em viagem por Miami’. Na matéria, inclusive, o jornalista descreveu Bruna como uma “atriz de 26 anos que exibia seu físico em forma usando um biquíni e uma camisa branca”.

Por enquanto, nem Biancardi e nem Marquezine se pronunciaram sobre a confusão, mas os internautas tiveram muito a dizer. Nas redes sociais, muitos apontaram que a atual de Neymar é muito parecida com Marquezine, inclusive a apontando como uma ‘cosplay’. Outros, no entanto, afirmaram que o craque apenas namorava Biancardi por ela ser parecida com sua ex!

 

Veja também: Sindicato dos Artistas se pronuncia após escalação de Jade Picon em ‘A Travessia’: “Autorização especial”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.