Jared Padalecki, de ‘Supernatural’, se recupera após grave acidente de carro

O ator está bem e se recupera em casa após o acidente

0

Jared Padalecki, o Sam de ‘Supernatural’, se envolveu em um grave acidente de carro, que foi revelado pelo amigo e coestrela, Jensen Ackles, em um evento para fãs da série em East Brunswick, no estado americano de Nova Jersey, no último domingo (24).

Jesuíta Barbosa nega namoro com Alanis Guillen: “As pessoas confundem”

De acordo com a revista People, Jensen abriu a conversa contando sobre a notícia: “Sinto falta do meu amigo. Ele manda beijos. Falei com ele ontem e ele está triste por não poder estar aqui. Não sei se vocês sabem o que está acontecendo. Ele sofreu em um grave acidente de carro. Ele não estava dirigindo, estava no banco do passageiro. E ele tem sorte por estar vivo”.

“E não somente por isso, mas também por estar se recuperando em casa – o fato de ele não estar agora em um hospital me surpreende, porque eu vi o carro”, continuou Jensen, que estará na nova temporada de ‘The Boys’, da Amazon Prime Video. Por fim, ele pediu que todos torcessem pelo amigo, que parecia ter lutado “12 rodadas contra Mike Tyson”.

Ainda não se sabe a data correta do acidente, mas no dia 21 de abril, Jared havia publicado um pedido de desculpas no Twitter por não poder participar do evento. Melhoras!

Saiba mais sobre a nova temporada de ‘The Boys’

Os fãs de ‘The Boys’ podem respirar aliviados! A Amazon Prime Video divulgou, em janeiro deste ano, um teaser e a data de estreia da 3ª temporada da série. No vídeo, o Capitão Pátria (Antony Starr) e Estelar (Erin Moriarty) posam para as câmeras, enquanto o ‘herói’ tenta segurar a pose de mocinho.

Após um close no rosto de Pátria, o teaser revela que a terceira temporada estreará na plataforma de streaming no dia 3 de junho de 2022 – com a liberação de três episódios. O restante será disponibilizado, semanalmente, sempre às sextas-feiras, até o dia 8 de julho.

‘The Boys’ promete novidades para os fãs, inclusive a chegada de Jensen Ackles interpretando o Soldier Boy nesta próxima temporada. A série, inclusive, ganhou um spin-off, ainda sem título, se passará em uma espécie de Faculdade dos super-heróis, que faz parte da corporação Vought. Na sinopse oficial, o novo show é descrito como uma comédia à la Jogo Vorazes, que promete manter a sátira dos The Boys viva.

 

Veja também: Bárbara Evans planeja plástica nos seios após se tornar mãe: “Recauchutada”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.