Jão tem carro perseguido por fãs: “Medo de sofrer acidente”

Cantor fez desabafo e relata susto com a situação.

0
Jão tem carro perseguido
Reprodução: Instagram

Momentos tensos! Jão tem carro perseguido por fãs após sair de um show em Jundiaí, no interior de São Paulo. O desabafo foi feito na madrugada nesta segunda-feira (25) e o artista admite que sentiu medo de sofrer um acidente, além de fazer um apelo para os admiradores.

Jão tem carro perseguido por fãs

Em um vídeo nos Stories do Instagram, o artista detalha o momento de susto. “Queria falar uma coisa estranha e séria com vocês. Na metade do caminho (para casa após o show), notamos que havia um outro carro há muito tempo próximo do nosso, seguindo a gente. Estava bem grudado. No começo, achei que não fosse nada”, começa.

Jão afirma que não conseguiu ver quem era, mas notou que se tratava de fãs: “Não sei que estava lá, qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando a gente via flash de celular vindo de dentro do carro. A gente fingiu que ia encostar o carro para tirar a dúvida e eles pararam na nossa traseira”, relata. O motorista de Jão teria tentado desviar do outro carro diversas vezes na estrada, procurando caminhos alternativos, atalhos e até acelerando, mas não conseguiu impedir a perseguição. “Começou a ficar perigoso, porque subimos no meio-fio, atravessamos o sinal (fechado)… Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro. Estava com medo de sofrer um acidente”, desabafa.

O amigo de Luísa Sonza, então, diz acreditar se tratar de admiradores, devido aos flashes que notou saindo do carro, e faz um apelo: “Fora que chegamos muito tempo depois do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso”, pede, por fim. No vídeo, aliás, o artista aparece bastante abatido. Que situação! Ainda bem que ficou tudo bem, no final das contas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.