Jaguar pode parar sua produção de carros esportivos

A Jaguar está passando por um processo de modificação em seu portfólio e pode deixar de produzir carros esportivos por um tempo

0

O título desse artigo é muito triste para toda a comunidade amante de carros esportivos e também da marca Jaguar. Dessa forma, o CEO da empresa, Thierry Bolloré, deu declarações onde o mesmo afirma que o futuro dos esportivos está em apuros e o Brasil 123 carros te conta os detalhes.

Jaguar pode parar de produzir carros esportivos

A notícia de que a Jaguar poderia cessar a sua produção de carros elétricos caiu como uma bomba no meio automotivo. Ademais, a notícia também levanta dúvidas sobre a situação da empresa. (Foto:garagem 360.com.br)

A notícia pode parecer sensacionalista mas infelizmente não é. A equipe do Brasil 123 carros apurou essa notícia com pesar e ela pode ser o primeiro passo para a para na produção de carros esportivos por parte da Jaguar.

Essa notícia está baseada em uma entrevista do CEO da empresa, Thierry Bolloré, ao Top Gear onde o mesmo soltou afirmações contundentes sobre os futuro dos esportivos. Primeiramente o executivo afirmou que:

“É uma questão que examinamos com muito cuidado”

No entanto, um dos maiores meios de comunicação do mundo insistiu na pergunta sobre o futuro dos carros esportivos da marca e Bolloré respondeu:

“Não vou responder agora porque é uma questão importante para nós, e responderemos quando tivermos decidido exatamente o que queremos fazer com este novo portfólio da Jaguar.”

A marca está abrindo mão de sua essência para alcançar um público maior de compradores com seus SUVs e outros carros mais rentáveis. No entanto, não sabemos se essa é uma boa estratégia para a marca.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.