Jadson Neiff, dançarino de brega-funk, morre aos 22 anos de idade

O bailarino foi vítima de um acidente de moto em Pernambuco

0

O dançarino Jadson Neiff, que fazia parte do grupo de brega-funk ‘Os Neiffs’, faleceu na madrugada desta quarta-feira (29), aos 22 anos de idade. De acordo com informações do site G1, ele foi vítima de um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco na noite da última terça-feira (28).

Sertanejo Tiago revela reação de Tânia Mara após ele passar por aumento peniano: “Incomodou”

Thiago Gravações, empresário do grupo, revela que Jadson estava com a esposa, Dayana Araújo, na guarupa da moto, mas felizmente ela teve apenas ferimentos leves nos pés e nas mãos. “A informação que recebi é de que ele estava voltando do interior, de uma festa de prefeitura, e foi desviar de um buraco, mas não conseguiu. A moto caiu no buraco e ele perdeu o controle e bateu na mureta do acostamento”, informou o agente.

A Polícia Rodoviária Federal contou que, após caírem na rodovia, o casal foi atingido por outro veículo, cujo motorista fugiu sem prestar socorro. Jadson, que sofreu um traumatismo craniano, chegou a dar entrada no Hospital da Restauração, no Derby, Centro do Recife, mas não resistiu.

Jadson dos Santos Estevão deixa também a filha de cinco meses, Aylla Sophie. Ainda não há informações sobre velório ou enterro. Que ele descanse em paz!

Cantor Tarik Lima também faleceu em acidente de moto

O cantor Tarik Lima, famoso por hits do brega funk como ‘Bate com Vontade’ e ‘Nós Bate’, e a namorada, Gabrielle Oliveira, morreram vítimas de um acidente na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa, na Paraíba. De acordo com o site G1, nesta última segunda-feira (27), o artista estava em uma moto com Gabrielle quando houve a colisão contra um carro.

A jovem, que estava na garupa do automóvel morreu no local, mas Tarik chegou a ser resgatado e levado ao Hospital de Trauma. Um dia após o acidente, ocorrido na última sexta-feira (24), o cantor de 22 anos se preparava para passar por uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido à uma bactéria contraída.

Tarik, contudo, sofreu uma parada cardíaca antes de passar pelo procedimento e faleceu. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o velório ocorreu no Cemitério Morada da Paz, em Jaguaribe, João Pessoa, na manhã desta última segunda-feira (27), e foi aberto ao público.

 

Veja também: Camilla de Lucas passa mal durante São João da Thay

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.