Jade Picon trocou beijos com ator de ‘Elite’ em festa, afirma colunista

Jade, ao que tudo indica, ficou com André Lamoglia

0

Jade Picon pode até ter sido flagrada com o ex, João Guilherme, em um almoço com amigos, mas a fila dela já andou faz tempo! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta quinta-feira (23), a ex-BBB teria ficado com André Lamoglia, ator de ‘Elite’, em festa do jogador Vinícius Jr.

João Gomes detona Sônia Abrão e defende Maisa após críticas: “Mulher chata”

A exclusiva, dada em primeira mão pelo Instagram @GarotodoBlog, teria sido confirmada, inclusive, por fontes próximas à influencer. Jade e André estão hospedados no mesmo hotel e devem repetir a dose esta noite, já que a festa de Vinícius durará quatro dias em um sítio alugado em Cachoeira de Macacu, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Neymar Jr, aliás, esteve presente na festa e foi acusado de ficar com outra mulher, apesar de estar comprometido com Bruna Biancardi. O jogador, no entanto, afirmou que tudo foi uma “fake news” e ele segue na paz com a amada. Esclarecido!

Jade e Elite
Reprodução/Instagram

Jade recebeu autorização especial para atuar

O Sindicato dos Artistas se pronunciou em nota, divulgada na última segunda-feira (20), após a confirmação de Jade Picon no elenco da novela ‘A Travessia’, da TV Globo. A ex-BBB interpretará Chiara, uma influencer digital, que se envolverá com o personagem de Chay Suede.

Hugo Gross, presidente do Sindicato, revelou que a influenciadora recebeu uma autorização especial para participar do folhetim, que equivale a 5% da sua remuneração: “Continuamos a defender o registro profissional com unhas e dentes e vamos defender sempre. O Sated dentro da Lei 6533/78 não tem poder de polícia, mas dentro da lei existe uma lacuna, em que qualquer empresa de teatro, de cinema ou de teledramaturgia, que seja de shows, tem o direito a um número específico de cada produto”.

“Por isso, existe autorização especial para aquele produto. Nesse caso da Jade Picon, nós demos uma autorização especial e específica para aquele produto, válido para o período que foi pedido. Dentro de uma obra podem ter se eu não me engano três para cada produto. Então mais que isso não pode ser feito. O sindicato não está aqui para tolir trabalho de ninguém. Muito menos das empresas. Está aqui pra proteger a lei. E quando a coisa é feita dentro da legalidade não tem como negar isso”, finalizou ele.

 

Veja também: Zé Neto, da dupla com Cristiano, se afasta novamente dos palcos por problema de saúde

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.