Jade Picon teria mudado o visual e contratado equipe de Juliette para o BBB 22

De acordo com o colunista Léo Dias, a influencer está com sangue nos olhos para arrasar no reality

0

Jade Picon está com sangue nos olhos para vencer o BBB 22! De acordo com o colunista Léo Dias, nesta terça-feira (11), ela já é uma das confirmadas para o reality e está preparada para o que der e vier. Tanto que teria contratado a equipe de Juliette para cuidar de suas redes sociais durante o confinamento.

Drake teria sido ameaçado de processo por modelo após colocar pimenta em preservativo

A influencer, que deu o que falar após polêmica com o ex, João Guilherme, resolveu contratar boa parte dos publicitários e social medias que ficaram responsáveis pelas redes da campeã do BBB 21. Jade, segundo fontes, teria investido R$45 mil na contratação desses profissionais.

Picon, inclusive, não parou por aí! Outrora platinada, ela resolveu escurecer as madeixas, já que seria quase impossível manter o cabelo saudável durante o BBB 22. Nas redes sociais, Jade postou stories de touquinha, o que gerou ainda mais rumores de sua mudança de visual.

Os participantes do BBB 22 serão anunciados nesta quinta-feira (13).

João Guilherme já abriu o jogo sobre as polêmicas da ex

João Guilherme abriu o jogo, em outubro do ano passado, em entrevista ao podcast ‘PodCats’, de sua cunhada Virginia Fonseca com Camila Loures, sobre as últimas polêmicas de sua vida pessoal. Em especial sobre a ex, Jade Picon, que o teria traído com Gui Araújo e, logo após o término, já teria ficado com Neymar.

Sobre o atleta do PSG, João diz que acredita que ele teria ficado, realmente, com Jade: “Eu botei fé. Trombei com ela no dia que aconteceu. Quando vazou, falei ‘Óbvio, Neymar não é besta’. Vazei o número dela sem querer mesmo”.

Quando o caso é Gui Araújo, João explica que sempre sentiu que os amigos de Léo Picon, irmão mais velho de Jade, estavam a fim dela. Tanto que ele não se surpreenderia se Jade tivesse ficado com o influencer mesmo: “A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo [Picon, irmão da modelo]. Ela me ligou e falou que era mentira. A gente não se falava desde o Neymar”.

 

Veja também: MC Mirella rebate críticas após emagrecimento: “Depois de tudo que aconteceu”

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.