Jade Picon sobre preparação para ‘Travessia’: “Experiência maravilhosa”

Ex-BBB terá seu primeiro papel e comemora a notícia.

0
Jade Picon sobre preparação
Reprodução: Instagram

Confirmada na novela ‘Travessia’ após diversas especulações, Jade Picon fala sobre a preparação para a novela e celebra a nova fase na carreira. A agora atriz se diz grata com a oportunidade e admite que sempre se interessou pela área.

Jade Picon fala sobre preparação para ‘Travessia’

Em entrevista à Glamour, a influencer lista todos os motivos para estar realizada com o novo trabalho. “Me sinto a pessoa mais feliz e mais grata do mundo. Não é apenas uma novela da Globo, ainda mais das 21h. É uma novela escrita pela Gloria Perez, que é alguém que eu admiro muito e com um elenco maravilhoso. Então, eu não consigo sentir nada além de gratidão, felicidade e disposição para estar junto, aprender e fazer acontecer. Estou muito animada. Tenho certeza que será uma experiência maravilhosa na minha vida”, declarou.

Ademais, Jade comenta que sempre se viu no meio artístico. Aos seis meses, a ex-BBB 22 já havia gravado comerciais e faz vídeos para as redes sociais desde muito novinha, construindo, assim, o seu ‘império’. Mas ela deixou claro que seu intuito era se aprofundar na atuação. “Já falava sobre minha vontade de começar a estudar, aprender mais. Já tinha recebido convites para outros trabalhos como atriz, só que era algo que gostaria de fazer um pouco mais para frente. Coincidentemente, o ano que havia colocado para focar nisso é 2022. Na verdade, 2020, porém atrasou com a pandemia. Quando começou a melhorar agora este ano, falei que aconteceria e acabou rolando Travessia. Sempre foi algo que estava presente nos meus desejos, nos meus sonhos. Um mundo novo para eu viver”, diz.

Convite

Picon também esclarece como aconteceu o convite e o que sentiu ao ser chamada para a produção. “Fiquei lisonjeada quando me chamaram para fazer o teste. Me contaram qual que era a ideia, se eu tinha interesse. Fiquei muito feliz. Falei que toparia, que seria a primeira experiência da minha vida fazendo um teste ou qualquer coisa do tipo, mas que como tudo o que eu fazia, me dedicaria 100%. Fiz o teste, esperei um pouquinho para saber o resultado. Super ansiosa. Passei. Foi super emocionante”, afirmou, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.