Jade Picon rebate críticas após ser escalada para novela da TV Globo

A influencer publicou a música 'Olha', da banda Lagum como resposta

0

Jade Picon não ficou calada após receber diversas críticas por ser escalada como uma das personagens principais da novela ‘Travessia’, da TV Globo. A influencer, que nunca teve uma experiência como atriz, fez questão de postar uma resposta no stories do Instagram, na última terça-feira (10).

MC Mirella remove tatuagem do rosto do ex-marido, Dynho Alves

Ao som de ‘Olha’, da banda Lagum, ela acompanhou: “Vê se não é um lindo dia para ofender alguém, principalmente se alguém sou eu”. De acordo com o site Extra, Jade impressionou a direção da TV Globo com seu teste ao lado de Chay Suede e teve um contrato fixo oferecido pela emissora.

No folhetim, da autora Glória Perez, a ex-BBB interpretará uma espécie de antagonista da heroína que vai ser interpretada por Lucy Alves. No caso, ela dará a vida à uma influencer que se envolve em uma fake news. ‘Travessia’ estreia após o fim de ‘Pantanal’.

O Sindicato pode barrar a estreia de Jade na TV Globo

Jade Picon renovou seu contrato com a TV Globo e, confirmando os rumores, fará sua estreia como atriz na novela ‘Travessia’, de Glória Perez. A ex-BBB interpretará uma influencer que será vítima de fake news e fará de tudo para combater essa injustiça.

No entanto, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta última segunda-feira (9), a estreia de Picon no folhetim está ameaçada. O SATEDRJ (Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro) vai tentar barrar a participação da jovem na trama, caso a emissora não siga os trâmites legais para garantir a presença de Jade no elenco.

“Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, revelou Hugo Gross, o presidente do Sindicato. Jade não tem registro profissional para atuar.

 

Veja também: Gil do Vigor toma café com pretendente no ‘Mais Você’: “Vontade de beijá-lo”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.