Jade Picon posa com elenco da novela ‘A Travessia’, da TV Globo

O Sindicato dos Artistas, ao que tudo indica, não consegiu impedir a estreia de Jade na novela

0

O Sindicato dos Artistas falhou em sua missão! Jade Picon posou como parte do elenco da novela ‘A Travessia’, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (20). Na foto, a ex-BBB estava na primeira fileira, bem sorridente, ao lado de atores renomados como Lucy Alves e Humberto Martins.

Ex-BBB Rodrigo Mussi se reconecta com a ex, Tássia Rezende, afirma colunista

De acordo com a exclusiva do colunista Hugo Gloss, Jade estará ao lado de um elenco de peso em sua estreia nas telenovelas. Artistas como Alexandre Nero, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Grazi Massafera, Drica Moraes e Dandara Mariana mostrarão todo o seu talento na novela das 21h, que substituirá o remake de ‘Pantanal’.

Na trama, a influencer interpretará Chiara, que também é uma influenciadora digital, e que acabará se envolvendo com o personagem de Chay Suede. Nas redes sociais, muitos fãs torcerem pela Jade enquanto outros lamentaram o fato dela tirar o lugar de outra atriz.

Hugo Gloss
Reprodução/Instagram

Jade fez um curso de atuação relâmpago nos EUA

O Sindicato não quer, mas Jade Picon deve estrear como atriz na TV Globo! De acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV,  Jade passou por um curso rápido de atuação enquanto esteve nos EUA em abril deste ano.

A ex-BBB foi para a Califórnia, nos Estados Unidos no dia 13 de abril deste ano e, além de curtir o festival Coachella, também fez uma parceria com Anitta para o Tik Tok. Ela e o irmão, Léo Picon, ficaram no país por cerca de 10 dias, retornando no dia 26 de abril ao Brasil para ela participar do ‘BBB 101’.

O colunista não deu maiores informações sobre qual curso Jade teria feito, mas de acordo com matéria do site G1, ela precisará mais do que isso para tirar seu registro profissional: ou ter um diploma reconhecido ou comprovar, pelo seu histórico, que trabalhou três anos consecutivos como atriz.

 

Veja também: Pocah reclama após ter show encerrado na Parada LGBTQIA+ em São Paulo: “Tem que respeitar”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.