Estreia de Jade Picon em novela está ameaçada

A ex-BBB é uma das cotadas para interpretar uma influencer na trama de Glória Perez

0

Jade Picon renovou seu contrato com a TV Globo e, confirmando os rumores, fará sua estreia como atriz na novela ‘Travessia’, de Glória Perez. A ex-BBB interpretará uma influencer que será vítima de fake news e fará de tudo para combater essa injustiça.

Maria Lina Deggan lamenta Dia das Mães sem o filho: “Dono do meu coração”

No entanto, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (9), a estreia de Picon no folhetim está ameaçada. O SATEDRJ (Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro) vai tentar barrar a participação da jovem na trama, caso a emissora não siga os trâmites legais para garantir a presença de Jade no elenco.

“Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, revelou Hugo Gross, o presidente do Sindicato. Jade não tem registro profissional para atuar.

A TV Globo aposta em Jade

Jade Picon como atriz? A TV Globo quer usar e abusar da popularidade da ex-BBB e pretende colocá-la na novela ‘A Travessia’ de Glória Perez, que estreia em outubro deste ano. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a ideia partiu da direção de dramaturgia e foi bem aceita pelo diretor artístico do folhetim, Mauro Mendonça Filho.

A autora, inclusive, teria adorado a sugestão e aceitou a sugestão da chefia. As negociações já estão bem avançadas e o tamanho do papel de Jade ainda será discutido. Isso porque, a TV Globo quer minimizar as críticas por contratar uma influencer ao invés de uma atriz formada para o papel.

Assim que foi eliminada do BBB 22, Jade já deixou claro que seu grande sonho era se tornar atriz. É de olho no público fanático pela ex-BBB que a TV Globo mira – certa de que ganhará um grande ibope se Jade tiver um lugar certo na programação!

Veja também: Maria e a irmã, Gabriela, fazem as pazes após meses de briga: “Te amo”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.