Jade Picon manda recado para Paulo André pós-BBB 22: “Morrendo de saudade”

Os dois viveram um affair no reality.

0
Jade Picon manda recado
Reprodução: Globo

Romance à vista? Após o fim do BBB 22, Jade Picon manda recado para Paulo André, com quem viveu um affair no reality. Os dois já deixaram claro que a amizade permanecerá, independente de qualquer coisa.

Jade Picon manda recado para Paulo André

A influenciadora digital, que puxou mutirão a fim de tornar o atleta o campeão da edição, mandou um vídeo para o ‘Bate-Papo BBB’, com Rafa Kalimann, e já prometeu um reencontro. “Oi, sumido. Quanto tempo, hein? Fiz vários mutirões pra você, e independente do resultado, você já é o campeão. Tô morrendo de saudade de você, já já a gente se encontra. Beijos da Deja”, declarou ela.

O vice-campeão da edição também ganhou a participação da família e, claro, se emocionou bastante – ainda mais quando viu o filho, PAzinho. Na ocasião, ele perguntou pela ex-namorada, mãe de seu primogênito. “Mostra o PAzinho aí, mãe! Como ele está? E aí, molecão! Thays está aí? Cadê? Mostra ela também, está de sacanagem? Beijo, Thays”, disse, entre lágrimas. Emoção que não acaba mais!

Mudança de estratégia

Com a participação de Arthur Aguiar, Rafa Kalimann e Paulo André falam sobre a ida do ator para o Quarto Secreto no Paredão falso e ele fala sobre a mudança de estratégia após retornar do local. “Eu tentei fazer de uma forma, primeiro que eles não percebessem, porque eu não queria que eles percebessem de forma alguma que poderia ser falso e outra que eu não queria prejudicar o PA. Eu sabia que eu tinha que usar todos para ver o flashback, era o que eu queria ver, mas se você reparar, por exemplo, todos na Xepa foi o último card que eu usei, porque eu já sabia que a quinta-feira acabava a liderança dele, então eram alguns momentos na Xepa”, revelou. Parece que funcionou bem, né?

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.