Jade Picon grava a chamada de ‘Travessia’, afirma colunista

O Sindicato dos Artistas tenta impedir que Jade participe da novela da TV Globo

0

O Sindicato dos Artistas não quer, mas parece que Jade Picon fará mesmo sua estreia em ‘Travessia’, a nova novela das 21h da TV Globo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (30), a influencer até já começou a gravar a chamada do folhetim.

Jakelyne e Mariano planejam ter quartos separados após casamento

Segundo fontes nos bastidores da TV Globo, a ex-BBB gravará uma chamada como se fosse um depoimento, com atores sentados e falando. Na cena, Jade deve aparecer mexendo na câmera e, logo depois, falando sobre a sua personagem Chiara.

Em maio deste ano, Picon foi flagrada no Projac, no mesmo dia que Chay Suede – seu par romântico – esteve no local. Laura Neiva, esposa do ator, chegou a confirmar que a jovem estará na novela e se disse bastante animada com a atração.

Carlos Vereza se revoltou com Jade na novela

Carlos Vereza, ator que está no ar na reprise de ‘O Cravo e a Rosa’, da TV Globo, opinou sobre a escalação de Jade Picon em ‘Travessia’, folhetim de Glória Perez. A ex-BBB interpretará Chiara, uma influencer que é vítima de fake news.

Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, em maio deste ano, o ator lamentou a nova onda de tornar influencers em atores e atrizes: “O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles.. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”.

“[Ter] Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] Vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, continuou Carlos, defendendo a posição de Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas em tentar barrar Picon: “Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT e aí trabalha”.

 

Veja também: Milton Gonçalves morre aos 88 anos de idade

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.