Jade Picon e Paulo André saem juntos de show após baile da Vogue

Os dois foram embora no mesmo carro e reacenderam rumores de romance

0

Jadré vive? Jade Picon e Paulo André fizeram a festa dos fãs, na noite da última sexta-feira (29), após saírem juntos de um show no Rio de Janeiro do rapper TETO. Eles foram curtir o evento com Cíntia Dicker e Pedro Scooby depois de participarem do baile da Vogue, cujo tema era ‘Brasilidade Fantástica’.

Monark volta ao Flow Podcast após polêmica nazista: “Injustiça”

No vídeo, que circula nas redes sociais, Jade e P.A são escoltados para fora do show e vão embora juntos, no mesmo carro. E não são só os fãs que torcem pelo casal! Ivete Sangalo, durante o baile da Vogue, ainda admitiu no palco: “Eu queria que eles se casassem”.

Vale lembrar que tanto Jade quanto Paulo já frisaram, em diversas entrevistas, que não querem nada sério e, por enquanto, não pensam em namoro. Apesar disso, em vídeos que circulam nas redes sociais, eles curtiram o show em clima bem descontraído e romântico.

Relembre falas de Paulo André sobre um possível namoro

Paulo André recebeu um recado super carinhoso de Jade Picon após ganhar o segundo lugar no BBB 22, mas desconversou ao ser indagado sobre um namoro entre os dois. Vale lembrar que a própria influencer já afirmou que não pensava em se relacionar sério tão cedo!

Em entrevista ao site ‘GShow’, nesta última quarta-feira (27), ele diz que dentro do BBB os dois tinham uma relação bem diferente do que os outros casais. Indagado se o casal seguirá na vida real, Paulo foi diplomático: “É difícil responder essa pergunta porque acabei de sair da casa, ainda não sei o que está acontecendo direito, estou processando tudo. Primeiro vou pensar em mim, organizar tudo na minha cabeça, para depois pensar no que vai acontecer. É bem cedo para responder isso, para ser sincero. A Jade é uma pessoa muito maneira, a gente não combinou nada, mas ainda não posso afirmar nada”.

 

Veja também: Tiago Leifert anuncia retorno a Globo na Copa do Mundo: “Feliz”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.