Jade Picon e Paulo André curtem balada com Laís e Gustavo

Os fãs do shipp 'Jadré' já ficaram felizes com a interação dos ex-BBBs

0

Jadré vive? Os fãs dos ex-BBBs ficaram alvoroçados, na noite da última quarta-feira (11), após Jade Picon e Paulo André curtirem a noitada com Laís e Gustavo. Os quatro se reencontraram em um camarote da balada Galleria Bar em São Paulo.

Flávio Canto sobre affair com Grazi Massafera: “Foi nota 10”

No stories do Instagram, a dermatologista postou uma foto dos quatro juntos e brincou: “Perdi o Gustavo Marsengo, ou ganhei a Jade Picon? Amooo -10, Paulo André”. De acordo com o @GossipdoDia, a ex-BBB teria puxado PA para ficar com ela, mas eles não teriam ficado de chamego na frente do público.

Os dois, em um momento da noite, até foram fotografados usando o mesmo óculo de sol. Vale lembrar, no entanto, que eles sempre deixaram claro que não querem nada sério e estão “solteiros”.

Paulo André
Reprodução/Instagram

Jade Picon já rebateu críticas por atuar em novela da TV Globo

Jade Picon não ficou calada após receber diversas críticas por ser escalada como uma das personagens principais da novela ‘Travessia’, da TV Globo. A influencer, que nunca teve uma experiência como atriz, fez questão de postar uma resposta no stories do Instagram, na última terça-feira (10).

Ao som de ‘Olha’, da banda Lagum, ela acompanhou: “Vê se não é um lindo dia para ofender alguém, principalmente se alguém sou eu”. De acordo com o site Extra, Jade impressionou a direção da TV Globo com seu teste ao lado de Chay Suede e teve um contrato fixo oferecido pela emissora.

No folhetim, da autora Glória Perez, a ex-BBB interpretará uma espécie de antagonista da heroína que vai ser interpretada por Lucy Alves. No caso, ela dará a vida à uma influencer que se envolve em uma fake news. ‘Travessia’ estreia após o fim de ‘Pantanal’.

Jade Picon não era a primeira opção da TV Globo: quem eles queriam mesmo era Juliette, mas por incompatibilidade de agenda não foi possível.

 

Veja também: Gabi Martins se pronuncia após José Loreto negar ficada: “Não tem por que eu mentir”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.