Jade Picon deve estrear como atriz em novela de Glória Perez na TV Globo

Ainda não se sabe qual será o papel da ex-BBB na trama 'A Travessia'

0

Jade Picon como atriz? A TV Globo quer usar e abusar da popularidade da ex-BBB e pretende colocá-la na novela ‘A Travessia’ de Glória Perez, que estreia em outubro deste ano. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV nesta terça-feira (26), a ideia partiu da direção de dramaturgia e foi bem aceita pelo diretor artístico do folhetim, Mauro Mendonça Filho.

Liziane Gutierrez nega ficada com Nego do Borel durante o Carnaval: “Super chateada”

A autora, inclusive, teria adorado a sugestão e aceitou a sugestão da chefia. As negociações já estão bem avançadas e o tamanho do papel de Jade ainda será discutido. Isso porque, a TV Globo quer minimizar as críticas por contratar uma influencer ao invés de uma atriz formada para o papel.

Assim que foi eliminada do BBB 22, Jade já deixou claro que seu grande sonho era se tornar atriz. É de olho no público fanático pela ex-BBB que a TV Globo mira – certa de que ganhará um grande ibope se Jade tiver um lugar certo na programação!

Jade já negou procedimentos estéticos após rumores

Jade Picon se pronunciou no stories do Instagram, em março deste ano, sobre a diferença de seu rosto antes e depois de entrar no BBB 22. O formato da face da influencer ficou mais quadrado, além das bochechas mais inchadas e largas.

A jovem de 20 anos, no entanto, nega qualquer procedimento estético, apesar dos rumores. Segundo Jade, a causa para a mudança foi apenas o inchaço: “[Não fiz] absolutamente nada, nem antes de entrar na casa e nem depois. É que lá é realmente uma loucura. Teve até uma vez que fui pro atendimento médico e falei que estava muito inchada, meu tornozelo, meu rosto, meu pulso, eu via no espelho”.

“Meu rosto é assim, mas o que pega muito é essa falta de rotina, de treino, retenção de líquido. Agora que voltei pra minha rotina eu já desinchei total, é loucura”, garante a irmã de Léo Picon, que também pontua que a televisão e as luzes não a valorizaram: “E a câmera da TV não dá aquela valorizada, não tem aquela luz. Mas não tem o que fazer, tudo faz parte da experiência”.

 

Veja também: Carol Nakamura fala sobre guarda provisória de Wallace: “Passa um período lá, volta”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.