Jade Picon desabafa sobre ‘pressão’ para namorar e revela status de relacionamento

A influencer conversou com os fãs sobre as mensagens que recebe questionando sobre namoro.

0
Jade Picon desabafa
Reprodução: Instagram

Durante o Dia dos Namorados, comemorado neste último domingo (12), Jade Picon fez um desabafo com seus fãs no Instagram e lamenta que seja mais uma vítima da ‘pressão’ para arranjar um namorado. A influencer esclarece qual é seu status atual de relacionamento e conversa com sinceridade com seus seguidores sobre o assunto.

Jade Picon lamenta ‘pressão’ para namorar

Em uma live no Instagram, a ex-BBB 22 esclarece se está namorando após boatos e cobranças. “Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que eu não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém”, afirma.

Ademais, Jade se define como uma ‘mulher de 20 anos, bem resolvida, bem decidida e bem feliz’, além de explicar que está focada em seus desejos e novos projetos. Para reforçar seu status, Jade cita dois dos últimos relacionamentos que teve publicamente. “Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs. Mas no momento em que eu estou da minha vida, eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu”, destaca.

Por fim, já nos Stories, Jade termina seu desabafo a respeito da cobrança para namorar, o que ela analisa como sendo muito maior com mulheres do que com homens. “A régua para homem não é a mesma para a mulher”, reflete.

P.A. se declara para Jade

Algum tempo depois do desabafo de Jade, Paulo André reforçou que os dois seguem tendo uma boa relação, mesmo que sem viver um romance. Com uma foto dos dois, o atleta se declarou: “Amizade é tudo! Estamos juntos sempre, marrenta”. A também ex-BBB reforça: “Sempre”.

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.