Jade Picon atrai anunciantes para a novela ‘Travessia’, afirma colunista

A estreia dela no folhetim, no entanto, pode ser impedida pelo Sindicato dos Artistas

0

Jade Picon nem começou a gravar ‘Travessia’, novela de Gloria Perez para a TV Globo, mas já está fazendo sucesso entre os anunciantes. De acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV, nesta quinta-feira (26), até a transformação de visual da ex-BBB será alvo de marketing.

Jojo Todynho se revolta ao ser acusada de bancar o marido: “Não quero assunto”

Para compor a personagem Chiara, que no folhetim é uma influencer vítima de fake news, Jade deve platinar as madeixas novamente. Essa transformação, inclusive, deve ser patrocionada por uma empresa de beleza e mais: diversas marcas querem anunciar em ‘Travessia’ por conta da presença da ex-BBB.

Jade, portanto, deve incluir produtos e citações em suas falas na atração, fazendo com que ela e a TV Globo lucrem – e muito! A estreia de ‘Travessia’ está prevista para o dia 10 de outubro deste ano, logo após o fim do remake de ‘Pantanal’.

Presidente do Sindicato lamenta apoio de Douglas Silva à Jade Picon

Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas da TV Globo, lamentou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, nesta última segunda-feira (23), o apoio de Douglas Silva à Jade Picon. A influencer é cotada para ser uma das estrelas da novela ‘Travessia’, da TV Globo.

“O Douglas deu entrada no registro provisório em 2006 e não foi mais. Soube pelo Ministério do Trabalho que ele tirou o registro, só não sei por onde. Mas uma pessoa que, no caso dele, teve uma madrinha muito boa e foi lançado, ele não sabe como é a carreira de ator, ele não passa pelas dificuldades. Não batalhou, não lutou, então ele banaliza o registro”, começou o presidente.

Hugo, por fim, deixou claro que não tem nada contra Jade e sim contra o sistema e voltou a lamentar a atitude de Douglas: “Ele [Douglas Silva] defendeu porque eu acho que ele não tem a noção do que é ser ator e batalhar, porque ele teve uma madrinha que é uma excelente atriz e pessoa. A Regina Casé que lançou. Ela poderia também ter visto que ele não tinha registro, mas eu não posso responder”.

Hugo entrou com um pedido no Ministério do Trabalho para impedir a estreia de Jade.

 

Veja também: Gabriel Jesus e Raiane Lima posam com a filha Helena: “Deus é bom”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.