Jada Pinkett-Smith se pronuncia após polêmica do marido Will Smith no Oscar 2022

A atriz falou sobre o assunto durante seu programa o 'Red Table Talk'

0

Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith, se pronunciou pela primeira vez, na última quarta-feira (1), após o marido dar um tapa em Chris Rock durante o Oscar 2022. O ator saiu da Academia após a polêmica e permanece fora dos holofotes desde março deste ano.

Carol Nakamura reclama de informações ‘tiradas do contexto’ após polêmica com Wallace

No ‘Red Table Talk’, do Facebook Watch, a atriz afirmou: “Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar. No estado do mundo de hoje, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida”.

Após toda a polêmica, Jada revela que recebeu milhares de mensagens, de mulheres e homens, que sofrem de alopecia, assim como ela: “Considerando o que passei com minha própria saúde e o que aconteceu no Oscar, milhares me procuraram com suas histórias”.

Relembre a confusão

Chris Rock fez uma ‘piada’, durante a transmissão do Oscar 2022, sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, que sofre de alopecia. Smith se levantou, deu um tapa no rosto do comediante e pediu: “Tire o nome da minha esposa da p*rra da sua boca”.

Jada Pinkett-Smith se pronunciou, no dia 29 de março deste ano, com uma mensagem no Instagram, após a confusão entre o marido, Will Smith e Chris Rock. A atriz postou a seguinte mensagem: “Este é um tempo de cura, e estou aqui para isso”. Ela limitou os comentários da publicação e não falou, diretamente, sobre o que ocorreu na cerimônia. O filho mais velho dela e de Will, Jaden, defendeu o pai após a polêmica, tweetando: “É assim que fazemos”.

Will Smith foi banido, em decisão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, de participar da cerimônia do Oscar por 10 anos após dar um tapa em Chris Rock na premiação de 2022. O ator, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por ‘King Richard’ ainda pode ser indicado.

 

Veja também: Fernanda Montenegro revela que quebrou as costelas em acidente doméstico

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.