Ivete Sangalo irrita fãs com discurso ‘isentão’ sobre pandemia e governo

Cantora 'atendeu' aos comentários sobre nunca se pronunciar em assuntos políticos, no entanto, decepcionou pela fala.

0
Ivete Sangalo irrita fãs
Reprodução: Instagram

O intuito era se pronunciar, no entanto, não foi bem isso que aconteceu… Ivete Sangalo irrita fãs após discurso ‘isentão’ e afirma que pandemia ‘não se trata de partido’. Saiba mais detalhes!

Ivete Sangalo irrita fãs com discurso ‘isentão’

Em seu Instagram, neste último domingo (20), a artista decidiu prestar uma homenagem aos mais de 500 mil mortos pela Covid-19. Entretanto, seu discurso não agradou aos fãs, que já vinham notando que ela se ‘esquiva’ quando o assunto é política. “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu.

O assunto viralizou e o discurso de Ivete recebeu críticas, a julgar a postura isenta no momento em que muitas figuras públicas criticam abertamente a gestão do presidente Jair Bolsonaro. “Acho que a Ivete tem muito a esconder sobre o voto nas últimas eleições. Só pode! Mas que muro alto da porr*, mermão. Meio mundo de gente perdendo a vida e a mulher ainda tá em dúvida se diz ou não #ForaBolsonaroGenocida? ‘Silascar'”, apontou um. “Olhei a foto e me surpreendi: Ivete se posicionando??? Quando corro pra legenda, nada de diferente”, alfineta outro. A modelo Luciana Curtis, portanto, apontou: “É sobre falta de vacina. Quem não comprou vacina?”. Por outro lado, personalidades como Thalita Rebouças e Tirullipa apoiaram a cantora.

Juliana Paes também não se posiciona

Ademais, recentemente, Juliana Paes também foi alvo de críticas por defender Nise Yamaguchi e por fazer um discurso considerado ‘raso’. “Eu não sou bolsominion, como adora criticar quem não me conhece de perto. Eu tenho críticas severa a esse que nos governa. Por outro lado, eu tampouco quero que governe essa oposição que se insinua para o futuro. (…) Eu estou em um ambiente que não me sinto representada por ninguém. Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema esquerda, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda”. O comentário não pegou bem e muitos foram os famosos que se pronunciaram contra a global.

“Ju, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta; não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar. Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria”, aponta Ícaro Silva. Samantha Schmutz, Alice Wegmann, Astrid Fontenelle, Fabíula Nascimento e Ingrid Guimarães também foram algumas das personalidades que foram contra a fala da atriz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.