Ivete Sangalo estaria planejando Carnaval particular e assunto repercute na web

Segundo o colunista Léo Dias, Veveta teria alugado o Centro de Convenções na Bahia para a festa

0

Ivete Sangalo repercutiu nas redes sociais, na última terça-feira (23), após rumores de que ela estaria planejando um Carnaval particular na Bahia. De acordo com o colunista Léo Dias, a cantora teria alugado o Centro de Convenções da Boca do Rio para fevereiro de 2022, a fim de garantir a folia.

Melody rebate Anitta: “Aprendi a inventar fake news vendo seus lançamentos”

O evento seria uma parceria entre a IESSI Music Entertainment, empresa da cantora, e o grupo San Sebastian. Nos bastidores, comenta-se que a festança terá seis dias de duração e, além da própria Ivete, outros cantores deverão se apresentar no evento.

Procurada, a assessoria de Ivete afirmou que não tem informações oficiais sobre a festança. Já nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a abordagem da artista, afinal a Bahia ainda não definiu se fará o Carnaval por conta da iminente quarta onda da Covid-19.

Ivete seguirá apresentando o ‘The Masked Singer Brasil’

Ivete Sangalo seguirá no ‘The Masked Singer Brasil’, mas o programa passará para os domingos à noite. O reality show da TV Globo foi renovado para 2022, após um grande sucesso de público e faturamento com publicidades. A confirmação oficial foi feita em outubro deste ano, durante a final do programa, com os jurados.

A Endemol Shine Brasil, que patrocina o reality, chegou à um acordo com a emissora já que o programa apresentado por Ivete Sangalo foi um hit também nas redes sociais. Pelo que se fala nos bastidores, a atração deverá voltar no ano que vem no mesmo horário, antes da Copa do Mundo de Catar, que começará em novembro.

Com 9 episódios no total, o vencedor da primeira edição do reality foi Priscilla Alcântara, que hoje se foca em sua carreira fora do mundo gospel. Ivete ficará como apresentadora, após rumores de que ela assumiria o horário de Marcos Mion no Caldeirão.

 

 

Veja também: Ronaldinho Gaúcho pode ser preso por não pagar pensão à ex-noiva

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.