Ituano x Bahia; líder da Série B entra em campo!

Tricolor terá jogo duro no interior de São Paulo.

0

Um dos times que mais surpreendeu ao ser rebaixado foi o Bahia. Na primeira divisão desde 2017, o Tricolor Baiano teve um temporada bastante irregular em 2021. Mesmo conquistando a Copa do Nordeste e com um elenco recheado de bons nomes, as más escolhas de treinador acabaram comprometendo o ano do Bahia.

Dito isso, os reflexos do rebaixamento foram bastante sentidos no início dessa temporada. Isto é, depois de muito tempo, o Bahia ficou fora dos mata-matas da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, causando preocupação em sua torcida. Inclusive, o clube passou por aquele triste episódio da bomba no ônibus, que quase deixou o goleiro Danilo Fernandes cego.

Entretanto, a situação melhorou com o início da Série B. Jogando logo contra o Cruzeiro na estreia, o Bahia venceu e embalou na competição. Em quatro rodadas, são três vitórias e um empate. Do outro lado, o Ituano é recém-promovido da Série C e quer fazer um campeonato seguro, sem riscos de queda.

Bahia
Estádio do Ituano receberá duelo às 21h30. Foto: Divulgação.

Ituano x Bahia; prováveis escalações e onde assistir

Indo para o seu segundo jogo como mandante na competição, o Ituano sabe que precisa fazer do estádio Novelli Júnior a sua fortaleza. Dos três jogos até aqui, a única vitória foi exatamente em casa, no duelo contra o Vila Nova-GO. Enquanto isso, o Bahia quer mais três pontos para não correr risco de perder a ponta da tabela. Confira as prováveis formações:

Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Mário Sérgio (Roberto); Rafael Pereira, Kaio e Lucas Siqueira; João Victor, Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior.

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo (Raí) e Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através do Sportv, que mostra o confronto de Série B para todo o país. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Dewson Fernando Freitas da Silva, ao lado dos assistentes Márcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves. Já na cabine do VAR, Rodrigo Nunes de Sá comanda o primeiro jogo da quinta rodada.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.