Ituano recebe o Criciúma na segunda rodada do quadrangular da Série C; veja onde assistir

Time paulista vem de vitória fora de casa sobre o Botafogo, na Paraíba

0

O Criciúma visita o Ituano na tarde deste domingo (10), a partir das 16h, no estádio Novelli Junior, em Itu, pelo segundo jogo do quadrangular de acesso da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal de streaming Dazn.

Agora, o time catarinense vai estrear o técnico Cláudio Tencati, que assume o cargo no lugar de Paulo Baier, demitido no início da última semana.

Isso porque, na primeira rodada, ficou no empate por 0 a 0 contra o Paysandu, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, quando praticamente não criou chances de gol.

Desta maneira, a diretoria optou pela troca de comando e o ex-treinador do Brasil de Pelotas, que hoje joga a Série B, foi contratado para o cargo.

No entanto, o Tigre terá uma dura missão logo mais, pois vai enfrentar um adversário que venceu na estreia, fora de casa, ao fazer 1 a 0 no Botafogo da Paraíba, em João Pessoa.

Nesta segunda fase, os clubes são divididos em dois quadrangulares, onde se enfrentam dentro das chaves.

No final, os dois primeiros de cada grupo garantem o acesso à Série B do ano que vem, enquanto o primeiro de cada chave disputa das finais festivas.

Para o Criciúma, agora é hora de se superar e tentar acabar com a sequência de resultados ruins fora de casa.

Já para o time paulista, uma vitória logo mais servirá para deixar o acesso à Série B bem encaminhado.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Ituano vai entrar em campo com Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Mário Sérgio; Jiménez, Léo Duarte, Igor Henrique e Gérson Magrão; Tiago Marques e João Victor.

Por sua vez, o Criciúma deve iniciar o confronto com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Helder (Pedro Rosa); Dudu Vieira, Renan Areias e Fellipe Mateus; Silvinho, Hygor e Henan.

Leia também: Botafogo vence o CRB e retoma a vice-liderança da Série B

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.