O banco Itaú divulga a abertura de vagas de trabalho, cujas posições são para atuação em diferentes estados do país. Confira os detalhes e saiba também como realizar a sua inscrição.
O Itaú é o maior banco privado do Brasil, e uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da Forbes, levando em conta atributos como negócios gerados, ativos e valor de mercado.
Com 91 anos de história, conta com mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas.
Os benefícios oferecidos podem ser alterados de acordo com o cargo, mas podemos citar que os principais são:
As oportunidades são para atuação nas seguintes localidades: Anápolis (GO), Araguaína (TO), Bertioga (SP), Brasília (DF), Capão Bonito (PR), Florianópolis (SC), Formiga (MG), Itacoatiara (AM), João Pessoa (PB), Niterói (RJ), Primavera do Leste (MT), Recife (PE), Salvador (BA), São Paulo (SP), Tefé (AM), entre outras.
Confira alguns dos cargos disponíveis atualmente:
Vale destacar que são inúmeras oportunidades para o cargo de Executivo de Vendas, que é o principal canal de manutenção da carteira e prospecção de novos negócios dos clientes do banco.
Os candidatos interessados nas vagas de trabalho poderão acompanhar detalhes das vagas com informações tais como responsabilidades e atribuições, requisitos e qualificações no Portal de Vagas do Itaú, onde também pode se inscrever.
Cadastre-se e boa sorte!
Com o Brasil 123 você fica por dentro das oportunidades de emprego.
Você já ouviu dizer que o bicarbonato de sódio é um santo remédio para plantas?…
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…