Ítalo Ferreira assume romance com ex-miss paraibana após especulações

Os dois postaram fotos juntos nas redes sociais nesta terça-feira (11)

0

O amor está no ar! Ítalo Ferreira, após diversas especulações, assumiu romance com a ex-miss paraibana, Ana Carla Medeiros, nesta terça-feira (11). No Instagram, ele postou diversas fotos em clima de romance com a jovem, inclusive abraçadinhos!

Viih Tube planeja festa ‘pegação’ de pré-Carnaval, afirma jornal

Na legenda, o campeão olímpico de surfe ainda celebrou a viagem com a modelo para Fernando de Noronha: “Colecionando momentos! ❤️‍🔥@casaneuronha obrigado pela vibe!!!! & @neuronha we love you”. Nos comentários, Ana Carla comentou com um emoji de coração.

A ex-participante do ‘The Circle Brasil’ ainda postou uma foto de Ítalo curtindo o pôr do sol, na última segunda-feira (10), com apenas um coração no stories de seu Instagram. Ana Carla também exibiu diversos vídeos curtindo com o surfista e já podemos decretar: o romance está on!

Ítalo Ferreira
Reprodução/Instagram

Ítalo já ficou com a atriz Giullia Buscacio

Giullia Buscacio está com tudo! Após ficar supostamente com Vitão e o jogador Richarlison, a atriz teria deixado o medalhista olímpico, Ítalo Ferreira, completamente apaixonado. De acordo com o jornal Extra, em novembro deste ano, os dois se conheceram durante o show de Thiaguinho em São Paulo, dois dias antes.

Enquanto Caio Castro, de acordo com uma fonte, ficou com duas loiras, o surfista de 27 anos esteve de olho na atriz da TV Globo. A jovem de 24 anos, que estava acompanhada das amigas, Gabriella Mustafá e Lara Campos, também trocou flertes com o atleta.

Ítalo, pelo que se fala nos bastidores, passou a noite na cola de Giullia e depois os dois trocaram telefones e até passaram a se seguir no Instagram. Mas o romance, apesar da torcida, não foi para frente e a atriz segue curtindo a vida de solteira.

O surfista, por sua vez, está de romance sério!

 

Veja também: Vocalista do Psirico pede desculpas a Padre Fábio de Melo após dança do ‘Lepo Lepo’

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.