Isis Valverde teria causado climão em reunião virtual do elenco de Amor de Mãe

As informações são da colunista Fábia Oliveira

1

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta terça-feira, dia 15, Isis Valverde teria causado um climão na última reunião virtual com o elenco de Amor de Mãe.

Isis Valverde revela que quase ficou careca em acidente no salão de beleza

Tudo começou quando o diretor José Luiz Villamarim teria pedido cuidado ao elenco da novela com a Covid-19 e que os atores ficassem mais em casa.

Quem não gostou do aviso foi a Isis Valverde, que disse que não poderia diminuir seu ritmo de trabalho pois já tinha vários contratos milionários em andamento.

Ela fez questão de afirmar que só anda de jatinho e não aterrissa em qualquer aeroporto, por isso não teria problema algum ficar “sassaricando” em plena pandemia.

As suas afirmações, segundo a colunista, geraram um grande mal estar entre o elenco e a equipe de apoio, que estava online durante a reunião.

Será?

Autora da novela já deu bronca em Chay

Mas não é apenas Isis Valverde que gerou comoção nos bastidores de Amor de Mãe. Segundo a autora Manuela Dias, Chay Suede também deu o que falar.

Em entrevista a Época Manuela revelou que teve que brigar com o ator pois ele queria modificar seu texto toda hora.

Ela conta:

O Chay (Suede), que eu amo, é um ator de composição naturalista. O apelido dele é “mudão”, porque muda o texto geral. Eu disse: ‘Chay, não pode mudar o texto’. E ele: ‘Nossa, mas por quê? Todas as suas cenas vão ser perfeitas?’. Respondi: ‘Claro que não, mas suas cenas também não vão ser, e eu não vou chamar outro ator para fazer, não é?’”

1 comentário
  1. […] Isis Valverde teria causado climão em reunião virtual do elenco de Amor de Mãe […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.