Isis Valverde ‘engrena’ namoro com o empresário Álan Bissoli, afirma jornal

Os dois fizeram uma tour por vários países da Europa

0

Isis Valverde quer se focar em uma carreira internacional, mas também não deixou a vida pessoal de lado! De acordo com o jornal Extra, nesta terça-feira (2), a atriz ‘engrenou’ o romance com o empresário Álan Bissoli, quem ela conheceu na Grécia em julho deste ano.

‘Tinder’ das políticas públicas: entenda a nova ferramenta do governo federal

O jovem, que é grande amigo de João Guilherme Silva, filho de Faustão, conheceu a atriz na Grécia e logo a acompanhou por uma viagem na Itália e na França. Na última sexta-feira (30), Isis partiu para Los Angeles, nos EUA, onde ficará até outubro – e levou Álan à tiracolo.

Segundo uma amiga de Valverde, os dois estão curtindo juntos, mas a artista de 35 anos não pensa em assumir publicamente a relação: “Eles não querem rotular nada. Estão vivendo o momento. Ainda é cedo”. A primeira foto dos dois em clima de romance surgiu em 24 de julho deste ano.

Isis saiu da TV Globo após 17 anos

Isis Valverde anunciou nas redes sociais, na tarde desta última segunda-feira (1), sua saída da TV Globo após 17 anos e papeis em novelas como ‘Sinhá Moça’ e ‘A Força do Querer’. A atriz de 35 anos, de acordo com rumores, quer se focar em uma carreira internacional.

Nunca pensei que estaria pronta pra essa “carta aberta”. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança!”, começou Isis, relembrando a sua relação com a TV Globo ao longo de todos esses anos. 

Isis, mãe de Rael, diz que colheu diversos frutos na TV Globo e só tem a agradecer por todo o carinho e amor que recebeu dos colegas e funcionários: “Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos!”.

 

Veja também: Alanis Guillen nega romance após ser flagrada de mãos dadas com consultora artística

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.