Isadora Pompeo, ex-esposa de Thiago Maia, desabafa: “Me guardei para essa pessoa”

Os dois se separaram em meados deste ano e, apesar de rumores de relacionamento abusivo, a cantora afirma que queria consertar a relação

0

Isadora Pompeo, ex-esposa de Thiago Maia, desabafou em entrevista ao canal do Youtube de Karina Bacchi, na última quinta-feira (23), sobre o divórcio com o jogador. Apesar de ter dado a entender que vivia um relacionamento abusivo com o ex, ela garante que o fim do casamento não partiu dela.

Grávida, Andressa Urach anuncia fim do casamento com Thiago Lopes

“Foi um baque. A Isadora ser humano sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos assim que eu falo: ‘Cara, eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo’. Eu me preparei, eu me guardei para essa pessoa. Esperei essa pessoa. Creio que fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha, eu dei”, desabafou a cantora gospel.

Aos 22 anos, Isadora acredita que precisava passar pelo fim do casamento, mas isso não torna a situação menos desafiadora: “Eu não sou ele (Thiago), nunca vou ser. Talvez eu pudesse ter aguentado mais, mas a decisão de não aguentar não foi minha. Não foi a Isadora que não quis aguentar, ele não quis aguentar a Isadora”.

Relembre o término

Isadora Pompeo se pronunciou, em junho deste ano, sobre o término de seu casamento com Thiago Maia. A cantora gospel e o jogador do Flamengo se casaram em fevereiro deste ano, mas se separaram dois meses depois, sob acusações de traição.

No vídeo, a cantora dá a entender que sofria um relacionamento abusivo com o ex: “Como vocês sabem eu me apaixonei, namorei e casei e estava feliz e esperançosa, transbordando de amor. Mas infelizmente as coisas mudaram de repente e me pegou de surpresa. No início era tudo maravilhoso, felicidade e parceria, mas depois de casada eu vivi situações terríveis. Precisei encarar ciúmes, preconceito e uma tentativa constante de controle sobre mim”.

Isadora diz que tentou contornar a crise no casamento, de todas as formas, mas não obteve êxito: “Eu tinha casado pra sempre e tenho como referência meus pais e minha irmã. Mesmo passando por situações humilhantes, insisti, mas descobri que era incapaz de amar por nós dois. Hoje eu me deparo com tristezas, boatos e fofocas que tentaram me destruir, eu não trai ninguém”.

 

 

Veja também: Prédio do Instituto Gabriel Medina é posto à venda e briga entre a família continua

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.