Isabella Scherer é internada e tranquiliza fãs: “Tudo certo comigo e com os bebês”

Grávida de gêmeos, a influencer explicou a situação nas redes sociais

0

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer foi internada na noite da última segunda-feira (27), em um Hospital em São Paulo. A influencer postou, no stories do Instagram, um vídeo recebendo um suco e explicou: “Tive que vir para o Hospital, mas está tudo bem”.

Lewis Hamilton responde Nelson Piquet após comentário racista

Na legenda, Isabella discorreu sobre a situação: “Tive que internar, mas está tudo certo comigo e com os bebês. Depois conto exatamente o que aconteceu”. A vencedora do MasterChef Brasil, da Band, em 2021, contou que, toda a manhã, ainda recebe um suco nutritivo de mamão, ameixa e laranja, que seria uma “norma em maternidade”

Isabella está acompanhada do namorado, Rodrigo Calazans, e a mãe Vanessa Medeiros. Grávida de seis meses, a jovem de 26 anos pretende nomear os filhos de Mel e Bento.

Isabella está proibida de fazer sexo

Isabella Scherer divide todos os passos de sua gravidez com os fãs e desta vez não seria diferente! Em desabafo no stories do Instagram, que repercutiu nesta última sexta-feira (24), ela revelou que foi proibida por seu médico de fazer sexo com o namorado, Rodrigo Calazans.

A vencedora do ‘MasterChef Brasil’ da Band, em 2021, explicou após questionamento de um fã: “Com 25, 26 semanas, meu colo do útero tinha diminuído muito, então comecei a usar progesterona à noite, coloquei pessário, que é uma estrutura de borracha que coloca no colo do útero para dar sustentação, então nossa relação sexual foi totalmente barrada pelo nosso médico”.

Com seis meses de gravidez, Isabella ainda voltou a se lamentar: “Então estamos 100% barrados desde então”. Isa ainda revelou que, no começo da gestação dos gêmeos, ela sentia dor ao fazer sexo: “Eu sentia muita dor e ardência, parecia candidíase, era esquisito. Ai depois melhorou, mas foi pouco tempo, logo tive que colocar o pessário”.

Por conta do pessário, Isabella deve ficar de repouso e só pode sair para restaurantes e ficar de pé, rapidamente, para fazer publis.

 

Veja também: Lewis Hamilton responde Nelson Piquet após comentário racista

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.