Irmão de Rodrigo Mussi explica falta de notícias sobre o ex-BBB: “Progredindo”

O ex-BBB está passando por uma reabilitação na clínica Lucy Montoro, em São Paulo

0

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, explicou nas redes sociais, nesta terça-feira (24), por que não está postando tantas notícias sobre a recuperação do ex-BBB. De acordo com o advogado, Rodrigo segue evoluindo na reabilitação da clínica Lucy Montoro, em São Paulo, sem grandes novidades.

Joana Prado, ex-Feiticeira, se arrepende de posar nua: “Mudar minha direção”

No stories do Instagram, ele publicou: “Fala pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejamento da sua recuperação”.

“O Rod está bem e progredindo todos os dias! Qualquer novidade relevante, eu digo a vocês! Fiquem bem!”, finalizou Diogo, bastante otimista.

Diogo Mussi
Reprodução/Instagram

Justiça quer ouvir Rodrigo após acidente

A Justiça de São Paulo quer ouvir o ex-BBB Rodrigo Mussi sobre o acidente de carro que ele sofreu em 31 de março deste ano. De acordo com o site G1, em maio deste ano, a juíza do caso, Aparecida Angélica Correia, quer saber se ele teria “condições clínicas e psicológicas” para falar sobre o ocorrido.

No dia 10 de maio, a magistrada ainda decretou sigilo no inquérito a pedido do Ministério Público e da Polícia Civil. Na ação, que corre na 1ª Vara Criminal do Fórum de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, ela pediu com urgência documentos sobre o estado do influencer para saber se ele “teve eventuais sequelas”.

“Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos”, lia-se o despacho.

O Ministério Público recebeu o inquérito da Polícia Civil e pediu por mais informações sobre o caso.

 

Veja também: Amaury Nunes quebra silêncio sobre separação de Karina Bacchi: “Não façam julgamentos”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.