Irmão de Rodrigo Mussi descarta inquérito e abre processo contra motorista

Diogo Mussi quer que o motorista, Kaique Reis, seja punido pelo acidente

0

Um dos irmãos de Rodrigo Mussi, não aceitou o inquérito policial e entrou com uma representação criminal contra o motorista Kaique Reis, de 24 anos. De acordo com o site Splash Uol, na última quarta-feira (4), a informação foi confirmada pelo delegado Júlio Geraldo, titular do 51º Distrito Policial de São Paulo.

Programa semanal de Sabrina Sato gera ciúmes nos bastidores da TV Globo, diz colunista

A ação proposta pede que o inquérito policial se torne uma ação penal via denúncia apresentada para o Ministério Público. Júlio, no entanto, não confirmou qual dos dois irmãos de Mussi, Diogo ou Rafael, entrou com o processo: “A polícia afirma que ele foi imprudente em assumir jornadas excessivas de trabalho e não cuidar desta questão dos acidentes. Ele causou outros semelhantes anteriormente”.

Kaique Reis não foi indiciado por ser uma medida permitida em pena de lesão corporal culposa.

Entenda o inquérito

A Polícia Civil de São Paulo concluiu, nesta última quarta-feira (4), o inquérito que apurava o acidente de Rodrigo Mussi, ocorrido em 31 de março deste ano. De acordo com o site G1, o motorista do veículo Kaique Reis foi imprudente, mas não foi indiciado por lesão corporal culposa.

O delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que presidiu as investigações, também concluiu que Kaique enfrentava um excesso de jornada de trabalho – que não foi fiscalizada pelo aplicativo. Segundo a polícia, ele não foi indiciado por lesão corporal culposa, já que esse é um crime de menor potencial ofensivo.

O inquérito, agora concluído, já está na Justiça e o Ministério Público deve se manifestar. Kaique responde ao processo em liberdade. O influencer de 36 anos estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o dia 31 de março, em estado grave. Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia no cérebro, onde foi colocado um catéter, para drenar a hemorragia. Ele também teve duas fraturas expostas na perna e passou por uma fixação externa no local.

 

Veja também: Lívia Andrade ganha programa musical na Band

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.