Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo no BBB 22: “Farei tudo pra você sair”

João Gustavo recebeu o apoio dos fãs no Instagram.

0
Irmão de Marília Mendonça detona
Reprodução

A lista de participantes do BBB 22 ainda está dando o que falar. João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, reage à confirmação de Naiara Azevedo no reality e detona a cantora. O também artista afirma que a confinada se promoverá no programa usando o nome de Marília, que morreu em novembro de 2021, em decorrência de um desastre aéreo.

Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo

A dupla de Dom Vittor começou: “Parabéns, você nunca enganou ninguém”. João enfatiza que não vai permitir que o nome de sua irmã seja usado para promover ninguém. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, escreveu, sem citar nomes.

Por fim, após receber comentários de apoio dos fãs, João enfatiza que tomará providências em respeito à irmã: “Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela”, garante.

A revolta do cantor, de acordo com os comentários, dizia respeito à música que Naiara lançará com a participação de Marília. A canção teria sido gravada em 2020 e descartada com pela nova participante do BBB, no entanto, mudou de ideia após a confirmação no reality – e, consequentemente, com o aumento dos streamings nas músicas que envolvem Mendonça. A atitude gerou outras críticas na web, mas os fãs de Naiara defendem a cantora.

Críticas em homenagem

Esta não é a primeira vez que Naiara se envolve em alguma polêmica envolvendo Marília. Em uma homenagem que aconteceu no Domingão com Huck, que reuniu alguns famosos dois dias após a morte da artista, Azevedo apareceu em tom animado, riu, dançou e curtiu o momento – enquanto os outros convidados choravam.

A cena causou desconforto nos espectadores e Naiara veio à público explicar a situação. “Acho que lembrar dela desta forma, como a gente tá vendo aqui, é óbvio vamos ter nossos altos e baixos. Quando estávamos conversando, teve momentos que eu chorei. Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: ‘Não vou chorar, porque vou conectar minha energia com a dela’. Porque ela trazia essa alegria pra gente”, justificou, na época.

4.3/5 - (6 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.