Irmã de Paulo Gustavo faz linda declaração ao ator: “Anjo da guarda”

Ju Amaral era muito próxima do irmão e o vê como um "anjo da guarda"

2

Ju Amaral se pronunciou, pela primeira vez nas redes sociais, na última segunda-feira (10), após a morte do irmão, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. A produtora fez uma linda declaração para o ator, que emocionou os fãs.

Gabi Martins exibe rosto diferente e rebate críticas: “Deixe que falem”

No Instagram, ela postou a última foto que tirou com Paulo, antes dele falecer, no qual os dois estavam de mãos dadas. Ju elogiou o otimismo inesgotável do irmão:

Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o intransformável. Ele era muito otimista! Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins! Não deu tempo pra ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto LUTAVA.

A filha de Dona Déa Lúcia, inspiração para Dona Hermínia, de Minha Mãe é Uma Peça, finaliza, com muito amor: “Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda, e agora você é o meu, até nos encontrarmos de novo!”

 

Missa do ator será transmitida ao vivo, nesta terça-feira (11)

A Missa de Sétimo Dia do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, ocorrerá nesta terça-feira (11), a partir das 18h30. A cerimônia será celebrada pelo Padre Omar, no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

A transmissão ao vivo acontecerá pelo canal Multishow e também pelo Globoplay.  A plataforma de streaming disponibilizará o sinal aberto para que todos possam acompanhar a celebração da despedida do ator.

Paulo foi cremado no dia 6 de maio, no Cemitério Parque da Colina, no Rio de Janeiro, após ficar mais de 53 dias internado por conta de complicações da Covid-19.

 

 

Veja também: Whindersson Nunes volta a rebater críticas sobre Luísa Sonza e Vitão se pronuncia

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.