Irmã de Paulo Gustavo diz que sobrinhos relatam visitas do comediante: “Meu olho enche de lágrimas”

Ju Amaral hoje mora com a mãe Déa Lúcia

0

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, também prestou homenagem ao irmão falecido, nesta quarta-feira (4), um ano após a morte do comediante. A empresária revelou, em entrevista ao Jornal O Globo que os sobrinhos, Gael e Romeu, já até relataram visitas de Paulo.

Roberto Kovalick é afastado da TV Globo às pressas após testar positivo para a Covid-19

“Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar. Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!”, relembra Ju, que falou pela primeira vez sobre o ocorrido.

A publicitária, que hoje mora com a mãe Déa Lúcia e tenta ‘tocar’ os projetos de vida do irmão, é completamente apaixonada pelos sobrinhos: “Meus sobrinhos são lindos, engraçados… São os meus amores, e eu sou alucinada por eles. E eles, por mim”.

Ju Amaral diz ter aversão ao Bolsonaro

Em entrevista ao jornal O Globo, ela admitiu que se sente indignada pela morte do irmão, que poderia ter sido evitada se o presidente Jair Bolsonaro tivesse comprado as vacinas em 2020: “Dizer que não me revolto seria uma hipocrisia. Estou buscando na minha espiritualidade e fé esse entendimento e conforto. São muitas as dores presentes em mim. Não só pelo meu irmão, porque, assim como ele, milhares de pessoas morreram por falta de uma vacina que já existia”.

“Mas pelas milhares de famílias afetadas por essa tragédia. Aproveito para falar da importância de se tomar a vacina. A vida social voltou aos poucos graças a ela. Tomem a vacina!”, pediu ela. Ao falar sobre a Lei Paulo Gustavo, que foi vetada por Bolsonaro, Ju pediu: “Tenho horror desse nome (ela se refere a Jair Bolsonaro). Fico arrepiada só de ouvir o nome dessa pessoa. Me dá medo!”.

 

Veja também: Patrícia Poeta e Manoel Soares enfrentam problemas nos bastidores do novo ‘Encontro’, diz colunista

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.