Irmã de Diogo Nogueira teria agido como ‘cupido’ entre Paolla Oliveira e o cantor

O pagodeiro e a atriz foram vistos em junho deste ano juntos e, desde então, parece que o namoro segue firme e forte

0

Profissão cupido! Clarisse Nogueira, irmã de Diogo Nogueira, teria sido a responsável por unir o cantor com Paolla Oliveira. De acordo com o site Extra, nesta sexta-feira (16), a produtora é amiga de longa data da atriz e sempre esperou o momento certo para “juntá-los”.

Luisa Mell termina casamento com Gilberto Zaborowsky, diz colunista

Em fevereiro deste ano, o pagodeiro terminou a relação com Jéssica Viana. Dois meses depois, a contratada da TV Globo botou um fim no namoro com o coach Douglas Maluf. Foi então que Clarisse entrou em ação e arranjou um jantar entre Diogo e Paolla. O resto, como dizem, é história!

Diogo e Paolla, segundo fontes, continuam a viver um romance, apesar de separados geograficamente: a atriz está em São Paulo se preparando para o ‘Super Dança dos Famosos’. Já o cantor aproveita férias em Fernando de Noronha.

Relembre o flagra entre os dois

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira podem parecer um casal improvável, mas os dois foram flagrados juntos, no último dia 27 de junho, em uma padaria no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. As fotos foram divulgadas pelo colunista Léo Dias.

Nas fotografias,  atriz e Diogo estavam bem próximos um do outro e dividiam o mesmo caixa da padaria, ou seja, estariam pagando as contas juntos. Clarisse Nogueira, irmã do pagodeiro, também postou fotos ao lado da atriz.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Paolla é frequentadora assídua do condomínio de Diogo e, segundo Léo Dias, o romance entre eles já acontece há meses. A atriz colocou ainda mais lenha na fogueira após dividir um post com uma música do pagodeiro no Instagram. Ela, inclusive, recebeu um comentário de Diogo que lia-se: “só vamos”, com inúmeros emojis de coração.

 

 

Veja também: Atriz pornô esclarece envolvimento com MC Kevin: “Foi só sexo pago”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.