Irmã de Arthur, do BBB21, torce por amizade entre brother e Carla Diaz

A atriz decretou o fim do relacionamento, mas a família do confinado ainda torce por uma relação legal entre os dois.

1
Irmã de Arthur, do BBB21
Reprodução: Globo

O clima entre Arthur e Carla não era dos melhores no  BBB21, no entanto, a irmã do confinado, Thaís, gostaria que o instrutor de crossfit tivesse uma amizade com a atriz. Em entrevista ao jornal Extra, ela fala um pouco sobre a relação do agora ex-casal e explica as reações do irmão.

Irmã de Arthur, do BBB21, torce por amizade com Carla Diaz

No bate-papo, Thaís explica que gostaria que os dois conseguissem construir uma amizade fora do confinamento. “Concordo que Arthur tenha cometido erros, todo mundo viu, só que não foi porque ele queria. Meu irmão estava em dúvida sobre o que estava sentindo. Ele disse que era difícil se apaixonar e, justamente num programa, isso acontece. Se viu encurralado, com um mix de sentimentos e não soube lidar. Mas não acredito que tenha feito algo para prejudicar a Carla. De toda forma, foi bonito o que eles viveram, tiveram problemas e se não for para ficarem juntos aqui fora, que permaneça uma amizade legal. Porque eles se fizeram bem”, observa.

Ademais, Arthur fugiu de mais um Paredão, desta vez contra Thaís (que foi eliminada) e Fiuk. “O público está mudando bastante a visão sobre meu irmão. Acredito que o Arthur ter se mostrado desconfiado em relação ao jogo de Viih Tube pode ter o ajudado também. Já estou feliz que as qualidades dele estão sendo exaltadas. Arthur é autêntico, verdadeiro, isso não dá para questionar. Não faz leva e trás. E não explode sem ter um motivo”, revela.

Carla termina romance

Carla pode até não ter comentado nada sobre amizade, mas deixou bem claro que o relacionamento durou apenas dentro do reality. “Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque, na casa, a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada”, explica.

Por fim, a artista decreta: “Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo”. Será que a amizade rola?

O BBB21 é transmitido na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Irmã de Arthur, do BBB21, torce por amizade entre brother e Carla Diaz […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.