Irmã de Agnaldo Timotéo quer anular testamento do cantor, entenda!

Agnaldo faleceu vítima da Covid-19 em abril deste ano

2

Ruthinete Timotéo, irmã de Agnaldo Timotéo, quer anular o testamento do cantor, que faleceu vítima da Covid-19, em abril deste ano. O cantor, de acordo com a Hora da Venenosa, da Record, na última segunda-feira (10), deixou maior parte da herança para a filha adotiva, Keyty Evelyn.

Equipe de Juliette teria fechado parceria comercial de graça

Sidney Lobo Pedroso, que se tornou responsável pelo testamento de Agnaldo, disse em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que fará o possível para seguir à risca os desejos do cantor:

Estamos juntando toda a documentação de outros bens que ele tem por todo o Brasil e principalmente no Rio de Janeiro e está tudo sendo carreado para que a vontade do Agnaldo Timóteo dentro do inventário seja respeitada, assim como ele deixou em seu testamento.

Evelyn foi criada desde os dois anos de idade por Agnaldo e a esposa e hoje, aos 14 anos de idade, teve que deixar a mansão onde vivia com o cantor, após sua morte. O músico deixou metade de toda a herança material para a jovem, além de parte dos direitos de suas obras, mas a adoção da adolescente nunca foi finalizada.

Ruthinete Timotéo, irmã de Agnaldo, busca anular o testamento do cantor, sob alegação de que ele estava “confuso” mentalmente, já que assinou o documento apenas duas semanas antes de contrair a Covid-19.

O processo segue na Justiça.

O cantor ficou em Hospital privado por “cortesia”

Agnaldo Timotéo faleceu no dia 3 de abril, aos 84 anos, após ficar mais de 17 dias internado no Hospital São Bernardo, no Rio de Janeiro por complicações da Covid-19. Apesar do status de lenda, Agnaldo não tinha nem plano de saúde.

Em entrevista ao site Extra, a família do artista revelou que ele não teria deixado uma herança de R$15 milhões como foi divulgado. Tanto que ele recebeu tratamento no Hospital São Bernardo por cortesia, já que não tinha qualquer plano:

Agradeceremos eternamente a toda a equipe do Hospital Rede Casa São Bernardo. Não tivemos vergonha de assumir que Agnaldo Timóteo não tinha plano de saúde devido a sua situação financeira. Não tivemos vergonha de pedir! E, graças a Deus, o hospital prontamente abriu as portas com o que há de melhor e o assistiu gratuitamente.

Um amigo próximo do cantor afirma que ele acumulava dívidas nos últimos anos e não teria um patrimônio tão espalhafatoso.

 

 

Veja também: Kerline conta reação de Karol Conká de áudio vazado sobre Rafa Kalimann

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.